Acho que sou exibicionista hoje a distancia liguei a webcam pro meu namorado e fui desabotoando a camiseta bem lentinho ate mostrar os seios e provocar ele, nunca senti tanto desejo em me exibir assim, sei que é desnecessário postar aqui mas estou amando me descobrir
@BaddyNyaa Se ela é assim só conversando, então imagina se me conhecesse KKKKKKKKKK ia pagar o meu aluguel e aceitar ser corna
@PutzLiliht No fundo, a mulher quer um cara minimamente dominante e capaz, a parte primitiva da mente dela quer isso. O homem quer proteger/proporcionar coisas e a mulher segue a lógica na outra ponta (como tudo na vida, existem exceções, mas elas só confirmam a regra). O ser humano não cansa de fingir, mas nós somos apenas animais e as preferências dominantes na sociedade têm motivos evolutivos para serem do jeito que são
@PutzLiliht Modéstia parte, eu sou uma ótima companhia e o que é bom precisa ser dividido (menos o que é meu)
A ofensa só pega se for verdade e você fez uma tentativa muito fofa.
Quer um biscoito e cafuné? Abana o rabo e late que aí eu penso no seu caso
O ser humano é biopsicossocial, a mente e a cultura influenciam muito e padrão de beleza muda mais que os treinadores do Flamengo