Me descobrindo ... - Página 6

1. Tópico

BaddyNyaa

Me descobrindo ...

Acho que sou exibicionista hoje a distancia liguei a webcam pro meu namorado e fui desabotoando a camiseta bem lentinho ate mostrar os seios e provocar ele, nunca senti tanto desejo em me exibir assim, sei que é desnecessário postar aqui mas estou amando me descobrir
      Respostas:
      PutzLiliht

Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      CoxasMacias

@PutzLiliht Mano... Não é "arapuca" é "carapuça" KKKKKKKKKKKKKK arapuca = armadilha. Fica difícil te levar a sério assim KKKJHKKKKKKKKKKH

Eu achei tão bobinho que nem merecia resposta. Tenta de novo, você consegue pensar em algo mais criativo

Que foi? Não consegue?
      PutzLiliht

BaddyNyaa

@PutzLiliht @CoxasMacias Gente vcs tem que ir foder logo to sentindo o desejo daqui kkkkkkkkkkkkk
      Lhzinntt

Pior q esse desejo dps da 1° vez é mt bom e vc quer repetir, nem smp é pela pessoa mas vc gosta por si, sinto isso as vezes, só n tenho pra quem mandar
      PutzLiliht

CoxasMacias

@PutzLiliht Sentiu bater no estômago KKKKKKKKKK

Alguém ficou sem argumento muito cedo, tá fraquinha dms

@BaddyNyaa O mais engraçado é que ela respondeu o user de baixo e se fez de doida Kjjjkkkkkkkkk que safada sem vergonha

Isso é só frescura da gente, até porque nenhum de nós dois vai se tacar pra outro estado atrás de uma foda

Ela não vale esse trampo todo :D
      BaddyNyaa

Fiquei gripada mas nossa gente vcs se amam kkkkkkkkk
      Lhzinntt

@PutzLiliht 😳
      BaddyNyaa

Conversei com meu namorado hj sobre ser dominada até ia criar um post novo mas esse serve ele não sabe fazer isso e disse que não quer me dar tapas pq não concorda com isso =(
      PutzLiliht

BaddyNyaa

@PutzLiliht Gostei da ideia mas não sei se a errada sou eu por querer isso medo de assustar ele kkkkk
      PutzLiliht

BaddyNyaa

@PutzLiliht Como assim baunilha ? desculpa sou meio lerda x.x
      CoxasMacias

@PutzLiliht Olha o que tu escreve pra menina KKFKDJSKDJJAKAMDJSD

Xiu piranha, põe uma mamadeira de piroca na boca e fica de boa

@BaddyNyaa Não é errado tu gostar e querer algo assim, mas ele também não é obrigado a fazer puramente porque você quer

Os caras, no geral, tem muito receio de dar tapas e outras coisas porque desde criança nós somos ensinados que até falar grosso com mulher (não importa o contexto) é a coisa mais errada do planeta. Também tem toda a pira que se uma mina maluca chegar na delegacia com a bunda roxa e disser "Ele me bateu" +
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !