vocês já fizeram algo consideravelmente "estranho" nos primeiros momentos da puberdade ? Eu mesmo Já fiz 2,a primeira foi porque eu sinto muito calor naturalmente (até em dias frios) e ficava pelado na frente do ventilador quando todo mundo aqui em casa ia dormir ,a segunda era quando eu ficava sozinho em casa,aonde eu ia pro quarto,enfiava meu pênis entre as duas portas do guarda roupa e esfregava meu pinto entre as portas,e vocês ?
@RuchaRucha entendi ,e sobre o travesseiro ,que bom kkkk mas ainda assim acredito que um/uma boneco(a) de pelúcia daria pra disfarçar o cheiro e seria mais fácil de limpar o esperma não ?
@Lamelame eu fui um mlk que não teve esse negócio de bicho de pelúcia mano kkkkkk e eu só gostava do atrito do travesseiro e eu não fiz nenhum buraco nele e nessa época meu pau ainda não produzia esperma tlgd.
@Yamachita lembrei recentemente também ,aqui aonde eu moro tem enchentes e antes de começar uma enchente que quebrou a porta do banheiro aqui em casa,quando eu ia soltar o leviaatã no mar (cagar) eu ficava sentado na privada com o papel higiênico na mão,dai certo dia cagando eu pensei "será que meu pau passa no buraco do papel higiénico ?" e descobri que passava
@Yamachita meu pênis muda de tamanho constantemente quando eu tô excitado,vezes ele diminui e poucos segundos depois fica grande de novo ,nisso quando ele ficou pequeno ,coloquei meu pau no rolo de papelão do papel higiénico ,deixei ele crescer dentro do rolo e comecei a esfregar quando ficou grande