primeiros momentos da puberdade - Página 2

1. Tópico

Lamelame

primeiros momentos da puberdade

vocês já fizeram algo consideravelmente "estranho" nos primeiros momentos da puberdade ? Eu mesmo Já fiz 2,a primeira foi porque eu sinto muito calor naturalmente (até em dias frios) e ficava pelado na frente do ventilador quando todo mundo aqui em casa ia dormir ,a segunda era quando eu ficava sozinho em casa,aonde eu ia pro quarto,enfiava meu pênis entre as duas portas do guarda roupa e esfregava meu pinto entre as portas,e vocês ?
      Respostas:
      Lamelame

@RuchaRucha sei,e sobre o teu amigo,oque ele fez quando você fez isso ?
      Lamelame

@Allurstunng deixa pra quando eu for morar sozinho ,dai eu tento nos feriados kkkk
      Lamelame

@Yamachita carai,em alguma/algum boneco de pelúcia eu até acho um pouco normal,mas no travesseiro ? Kkkk devia ficar um cheiro forte
      Lamelame

@Yamachita mas você só apertava o travesseiro no pênis ou tu era mais doido e fazia buracos no travesseiro ?
      Lamelame

Buraco para o pinto entrar no travesseiro
      RuchaRucha

@Lamelame nao me lembro, so ficava roçando o pau no dele e ficava pegando.

Fazer buraco em travesseiro ? Ai estraga kkkkk
      Eu dobrava ele no meio e socava o pau. Era uma delicia
      Lamelame

@RuchaRucha entendi ,e sobre o travesseiro ,que bom kkkk mas ainda assim acredito que um/uma boneco(a) de pelúcia daria pra disfarçar o cheiro e seria mais fácil de limpar o esperma não ?
      RuchaRucha

@Lamelame eu não gozava nele
      Yamachita

@Lamelame eu fui um mlk que não teve esse negócio de bicho de pelúcia mano kkkkkk e eu só gostava do atrito do travesseiro e eu não fiz nenhum buraco nele e nessa época meu pau ainda não produzia esperma tlgd.
      Lamelame

@Yamachita aaa tô ligado,então tinha como manter em segredo ,pra te pegarem no fraga tu deve ter feito um vacilo feio
      Lamelame

@RuchaRucha a então ta certo
      Yamachita

@Lamelame eu estava extremamente distraído kkkkk
      Lamelame

@Yamachita lembrei recentemente também ,aqui aonde eu moro tem enchentes e antes de começar uma enchente que quebrou a porta do banheiro aqui em casa,quando eu ia soltar o leviaatã no mar (cagar) eu ficava sentado na privada com o papel higiênico na mão,dai certo dia cagando eu pensei "será que meu pau passa no buraco do papel higiénico ?" e descobri que passava
      Lamelame

@Yamachita meu pênis muda de tamanho constantemente quando eu tô excitado,vezes ele diminui e poucos segundos depois fica grande de novo ,nisso quando ele ficou pequeno ,coloquei meu pau no rolo de papelão do papel higiénico ,deixei ele crescer dentro do rolo e comecei a esfregar quando ficou grande
      Lamelame

Fazia isso na maioria das vezes que ia soltar o barro,lembrei disso recentemente hoje
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !