primeiros momentos da puberdade - Página 1

1. Tópico

Lamelame

primeiros momentos da puberdade

vocês já fizeram algo consideravelmente "estranho" nos primeiros momentos da puberdade ? Eu mesmo Já fiz 2,a primeira foi porque eu sinto muito calor naturalmente (até em dias frios) e ficava pelado na frente do ventilador quando todo mundo aqui em casa ia dormir ,a segunda era quando eu ficava sozinho em,aonde eu ia pro quarto,enfiava meu pênis entre as duas portas do guarda roupa e esfregava meu pinto entre as portas,e vocês ?
      Respostas:
      Allurstunng

As coisas escalaram muito rápidokkkkkkkk

Eu não acho que eu tenha feito algo especialmente na puberdade...

Eu nunca fui do tipo de ficar no mesmo lugar por muito tempo, tenho algumas boas coisas que me arrependo de fazer e verKKKKKKKKK
      Mas não diria nada "estranho".

Eu também já, geralmente, não uso roupas em casa e como alguém que sofre da mesma coisa, recomendo muito um daqueles ar-condicionado portátil! Mesmo tendo na casa, eu sempre arrasto ele também!

Meu Deus, eu tenho um guarda-roupa com duas portas e agora não consigo tirar a imagem da cabeça!
      RuchaRucha

Bem, na minha puberdade eu ja peguei no pau do meu amigo ....
      Foi uma experiencia canonica pra maioria dos jovens. Hoje em dia ele é gay, e nunca mais falei com ele kkkkkkk
      Eu continuo na minha luta pra achar uma mulher pra mim
      RuchaRucha

Eu nao durmo pelado prq fico extremamente excitado quando fico sem roupa.
      Meu pau nao fica mole de jeito nenhum ... então durmo pelo menos de cueca
      Allurstunng

@RuchaRucha Destruidor de héteros ele?KKKKKKKKKKKKKK
      RuchaRucha

@Allurstunng pra vc ver mano ... pqp, eu sou amaldiçoado
      Allurstunng

@RuchaRucha E não era você daqui que tinha namorada e era pegador? Não lembro do Nick mas tinha até um post disso!
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !