primeiros momentos da puberdade - Página 5

1. Tópico

Lamelame

primeiros momentos da puberdade

vocês já fizeram algo consideravelmente "estranho" nos primeiros momentos da puberdade ? Eu mesmo Já fiz 2,a primeira foi porque eu sinto muito calor naturalmente (até em dias frios) e ficava pelado na frente do ventilador quando todo mundo aqui em casa ia dormir ,a segunda era quando eu ficava sozinho em casa,aonde eu ia pro quarto,enfiava meu pênis entre as duas portas do guarda roupa e esfregava meu pinto entre as portas,e vocês ?
      Respostas:
      Fintarou22

Acho q o mais anormal q eu fiz foi bater uma com a porta do quarto aberta e com meu irmão e primo na sala, inclusive meu primo viu e eu percebi, eu mostrei o dedo do meio pra ele e continuei batendo, mas tbm eu era cabação em 2 min eu gozava, n achei q ele iria pro meu quarto em 2 min kkkkkkkkkkkkkk
      Fintarou22

@SlaAzideia vendo seu comentário, lembrei do dia q eu fui obrigado a almoçar na casa do meu primo, eu tava puto e de benga durassa no dia, lancei aquela tática de cagar, e eu realmente fui cagar, mas em contra partida já comecei a minha atividade, e slk pensa numa gozada longa, parece q eu tava gozando e mijando ao msm tempo, e o pior é que geralmente o gozo ´bem pouco, aí do nada sai um gozo durando 10 segundo, a parede ficou toda gozada, tentei disfarçar com uns papel higiênico e acho q deu certo
      RuchaRucha

@Fintarou22 um macho alfa deixando sua marca no território.
      Se bombiar comeu ate seu primo
      Allurstunng

@Fintarou22 Informação de mais para antes do almoço... Algumas vezes eu me arrependo de clicar aquikkkkkkkkkkkkkk
      Lamelame

@Splixer calma ai,você disse que não soube aproveitar,então você recusou as mulheres que te deram permissão de pegar os seios delas ?
      Lamelame

@SlaAzideia caralho,melou a casa toda ? É uma fabrica ambulante ? Kkkkm
      Lamelame

@SlaAzideia

Lamelame

@Dezyenm carai,mas como ninguem percebeu ? Tu botou o pau pra fora e começou a bater uma ou fez algo mais discreto como esconder o pau com a mochila ou algo assim ?
      Lamelame

@Fintarou22 ele te dedurou pra sua mãe ou vocês deram um jeito de deixar isso em segredo ?
      KaliMic

Bom, tirando a parte q eu batia uma em quase todos os cômodos da casa quando tava sozinho. Um dia achei uma camisinha nas coisas dos meus pais e quando tava banhando, coloquei ela e comecei a meter no tijolo do banheiro (ele não tava rebocado ksksksksk) aí meu pai entrou sem bater e me pegou com o pau no tijolo enquanto eu tomava banho.
      Nunca falamos sobre isso 😁
      Lamelame

@KaliMic achava que essa do tijolo era só zueira da internet 😧
      KaliMic

@Lamelame foi a primeira e última vez q fiz isso amg, eu juro 😭🙏🏽
      E em minha defesa, eu tinha uns 13/14 anos ksksksk
      Lamelame

@KaliMic acontece
      Splixer

@Lamelame pelo contrário, eu aprovei um pouco mas não dá melhor forma. 😔😔
      Lamelame

@Splixer como assim? Tu aceitou e era trolagem delas ?
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !