primeiros momentos da puberdade - Página 4

1. Tópico

Lamelame

primeiros momentos da puberdade

vocês já fizeram algo consideravelmente "estranho" nos primeiros momentos da puberdade ? Eu mesmo Já fiz 2,a primeira foi porque eu sinto muito calor naturalmente (até em dias frios) e ficava pelado na frente do ventilador quando todo mundo aqui em casa ia dormir ,a segunda era quando eu ficava sozinho em casa,aonde eu ia pro quarto,enfiava meu pênis entre as duas portas do guarda roupa e esfregava meu pinto entre as portas,e vocês ?
      Respostas:
      Lamelame

@Allurstunng

Xi1

@Lamelame é cada um mais louco que o outro
      Allurstunng

@neohentai No caso deles, bom que o material é o mesmoKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      (o cinto e a corda)
      RuchaRucha

@Lamelame karalho mano kkkkkkk
      Faz isso mais nao, vai machucar seu pau atoa
      Lamelame

@RuchaRucha nam,relaxa,peguei o jeito ,é só usar o outro travesseiro e amarrar ele no pau ao invés de enfiar dentro ,que foi o caso do sangramento
      Lamelame

@RuchaRucha

Usei esse,dobrei ele no meu pau,apertei com o sinto e comecei a esfregar
      Lamelame

@RuchaRucha no caso do que sangrou,eu tinha amarrado antes e colocado dentro com o pau duro,por isso o tecido tinha cortado a carne
      Lamelame

@RuchaRucha mas agora peguei o jeito
      Splixer

Bem, eu tive uma boa experiência no início da pra puberdade, mas não soube aproveitar! Por um tempo eu tive a oportunidade de ficar chupando uns peitinhos e ter aquela famosa punheta aguiada com a mão da pessoa. Mas enfim, foram brincadeiras bem gostosas 😏😏😏
      neohentai

@Allurstunng Acho que você deveria oferecer aqueles produtos esquisitos, talvez até fazer uma doação para o garoto ali, imagine você ter que ir recolher um corpo de um idiota que morreu de hemorragia porque ficou torando o travesseiro?
      SlaAzideia

Cara, acho que foi quando descobri hentai que resolvi me masturbar umas 8 ou 10 vezes seguidas e enchi a casa de um parente de esperma. Provavelmente ainda tem vestígios de sêmen por toda parte até hoje. Eu também tinha descoberto a masturbação porque vi num filme e resolvi experimentar, já que até então eu só tinha "descoberto" quando criança quando roçava na amiga... mas não saia nada KKKKKKKKKKK
      Obs: Sim, minha primeira punheta foi vendo um hentai/toon de personagens...
      SlaAzideia

@Lamelame essa do travesseiro não fiz kkkkkk e nem acho que vou mas uma dica do travesseiro e usar ele como apoio se a mina não souber empinar e se ela for muito feia também serve pra tapar o rosto....
      Xi1

@Splixer bom pra você
      Dezyenm

Na puberdade, nunca gostei de sexo casual, na minha puberdade eu tentava algo novo, mas era impossível!

Acho que teve uma vez que bati uma na sala de aula, fiquei muito mais excitado pensando se alguém estava vendo, e de tanto bater eu fui pro banheiro e tirei um cochilo. E pelo visto ninguém percebeu, exceto um aluno quieto mas ele pouco se fudeu.
      Xi1

@Dezyenm cada um com as suas fantasias
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !