Já tiveram vontade de comer carne humana? - Página 2

1. Tópico

Dezyenm

Já tiveram vontade de comer carne humana?

Tô falando sério, eu vi um documentário do assassino Issei Sagawa(Aliás, recomendo muito assistir caso goste de True Crime) E sempre pensei, qual é o gosto? Já sei que alguns falam que tem gosto de porco e galinha, mas será? Não é um fetiche dessa vez, é só uma curiosidade. Vcs já tiveram um momento que pensaram em comer carne humana num almoço assim?

Obs: Uma hora vou ser banido ksksks
      Respostas:
      IsaacNewton

Bom... eu gosto de ficar queimando meu dedo quando ele está machucado/coçando, isso me ajuda a trocar o foco da dor e de certa forma é um pouco prazeroso. Numa dessas ocasiões de prazer acabei deixando meu dedo por um pouco mais de tempo, quando o retirei senti um cheiro muito bom de carne de porco. Esse cheiro perdurou por 1 semana até cessar, após tal evento me surgiu uma pequena curiosidade do gosto é da textura da carne humana.
      SlaAzideia

@Allurstunng e eu pensando que vc fosse uma pessoa forte, mas ja tentou se matar... eu so nao me mato pq sei que e pecado e ai eu que me lascava e tbm que ainda tenho muito oque me divertir nessa vida e so aprender a se nao martirizar, mas essa de arrancar a pele nao sei se teria coragem
      Dezyenm

@Lamelame É essa parte acho que não é verdade, mas é meu achismo.
      Dezyenm

@IsaacNewton Mano, se precisa de ajuda manda uma piscada...
      Dezyenm

@SlaAzideia É mano, tem coisas que vc nem sabe o que a pessoa tá passando. Força @Allurstunng ! E todos que passam por momentos difíceis.
      neohentai

@SlaAzideia Ela é forte, mas ainda é só uma mulher.
      Dezyenm

@neohentai DANGER!! SEXIST NEARBY!!
      Lamelame

@Dezyenm entendi
      Allurstunng

@Dezyenm Eu me arrependo de ter lido tanto no passado que me fez entender de qual prato você falakkkkkkkkkkkkkk
      (Cada "k" é uma lágrima)
      Allurstunng

@IsaacNewton Isso é tão excêntrico que parece mesmo algo que o Isaac faria!
      Dezyenm

@Allurstunng Ksksksks, que deprê.
      Allurstunng

@SlaAzideia E como mais séria forte sem enfrentar coisas, ué? Essa Eu que fez isso não é nem a sombra de quem eu sou agora.

Eu passei por merdas de mais para não aprender alguma coisa. Quero dizer, minha saúde física e mental saiu destruídakkkkkkkkkkkkkk
      mas pelo menos foi como eu comecei a ganhar o dinheiro que eu tenho hoje. :P
      Allurstunng

Eu nem lembro de tudo mesmo! Tem uns 7 anos da minha vida que eu simplesmente não consigo lembrar direito.

E nada!
      A última coisa que eu quero é ter que continuar lutando por mim mesma!
      Me livrar de tudo o que eu tenho a fazer e voltar a ser esposa troféu é meu destino! :P
      Eu custo muitoKKKKKKKKKKKKKK
      Allurstunng

@neohentai Como assim *"SÓ"* uma mulher, seu idiota?!
      Dezyenm

@Allurstunng Iiiiiih, vai ter briga...
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !