Já tiveram vontade de comer carne humana? - Página 1

1. Tópico

Dezyenm

Já tiveram vontade de comer carne humana?

Tô falando sério, eu vi um documentário do assassino Issei Sagawa(Aliás, recomendo muito assistir caso goste de True Crime) E sempre pensei, qual é o gosto? Já sei que alguns falam que tem gosto de porco e galinha, mas será? Não é um fetiche dessa vez, é só uma curiosidade. Vcs já tiveram um momento que pensaram em comer carne humana num almoço assim?

Obs: Uma hora vou ser banido ksksks
      Respostas:
      Lamelame

Acho que não ,mas falando nisso,canibalismo deveria ser considerado algum problema psicológico não ? porque pensa,o que levaria alguem a comer a carne de outro alguem ? geralmente em casos de assassinato ,os caras escondem os corpos,mas se alimentar deles ? Por que alguem faria isso ? Normal essa pessoa não é
      Allurstunng

Foi uma das piores coisas que eu já passei, mas, eu já tive que me defender mordendo...
      Eu não consegui arrancar nem nada, mas meio que parecia "doce". Claro, tirando o gosto de moeda que o sangue dava.

Tá aí uma coisa que eu não quero repetir nunca na vida.
      Dezyenm

@Lamelame Acho que eles comem por curiosidade, já vi em um documentário que as vezes pode ser fetiches em comer ou ser comido, como no caso do Issei Sagawa. Ou tem algum transtorno, geralmente são esquizofrênicos.
      Dezyenm

@Allurstunng Caramba mano, mas vc tá bem hoje em dia, né? Sinto muito pelo que aconteceu
      KaliMic

Nunca pensei nisso ksksksk
      Allurstunng

@Dezyenm Yeah! Depois da segunda segunda tentativa de suicídio falha essas coisas beeem menosKKKKKKKKKKKkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      Não são agradáveis, mas eu não tenho muito problema em falar sobre. :P

Agora, sobre o post, não tem um restaurante por aí que serve? Acho que ele ainda é aberto até... Quanta curiosidade você tem? :D
      Dezyenm

@Allurstunng Rapaz... se tiver algum restaurante do tipo aqui, pediria uma tchutchuca pra comer, saboreio com prazer 😋
      Ly

Todo dia, mas nunca cai no prato do canibal e sim vegano.
      Dezyenm

@Ly tendi nada...
      paudeferro79

Não como porcaria
      Ly

@Dezyenm deixa quieto kkk
      CoxasMacias

Existem relatos escritos de Portugueses que, na região onde atualmente é o litoral do Ceará, haviam povos que faziam rituais antropofágicos com os seus inimigos no pós-guerra

Curiosamente, na região onde eu nasci existiam várias tribos e os meus avós contam que eles tinham parentes que vieram "da mata" há mt tempo

Então... Deduzindo um pouco... É muito provável que na minha árvore genealógica tenha uma galera que comeu carne humana nesses rituais
      ---
      Obs: Procure o CAPS, pq você é doido de atirar pedra na lua
      Dezyenm

@CoxasMacias Caramba que foda man! No seu DNA tem carne humana 😃

E eu não sou doido, sou excêntrico 😭
      Dezyenm

@paudeferro79 Hohohojo
      Lamelame

@Dezyenm po,transtorno pode até ser,mas curiosidade ?
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !