🚫 Conteúdo +18

Este site contém material restrito para maiores de 18 anos.
Por favor, não entre, caso você seja menor de idade.

Ao clicar em "Confirmar / Entrar", você confirma sua maioridade e assume a responsabilidade pela sua navegação.

Já tiveram vontade de comer carne humana? - Página 4

1. Tópico

Dezyenm

Já tiveram vontade de comer carne humana?

Tô falando sério, eu vi um documentário do assassino Issei Sagawa(Aliás, recomendo muito assistir caso goste de True Crime) E sempre pensei, qual é o gosto? Já sei que alguns falam que tem gosto de porco e galinha, mas será? Não é um fetiche dessa vez, é só uma curiosidade. Vcs já tiveram um momento que pensaram em comer carne humana num almoço assim?

Obs: Uma hora vou ser banido ksksks
      Respostas:
      Dezydoenm

Reviver, né? Gosto desse tópico que eu fiz.
      Miebis

Na real penso muito em voltar a ser totalmente vegetariano ! A referida carne humana segundo os criminosos que comeram dizem ser um sabor mais doce e mais forte do que carne de porco ou javali (isso segundo os documentários e reportagens que eu li) na Indonéisia parece que tem algumas tribos canibais ainda se não me engano, existem também relatos dos atecas e indígenas da américas que talvez possam dar uma idéia mas o bom mesmo é ser totalmente vegetariano e não pensar em sabores de carne nenhum praticar Ahimsa a não violênia de verdade !
      Miebis

Indonésia* Astecas*
      Dezydoenm

@Miebis Ótimo conhecimento, mas quero comer carne humana de uma linda mulher 😁
      Andressa

as vezes saber pode ser uma maldição
      Andressa

as vezes saber ler pode ser uma maldição
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !