Já tiveram vontade de comer carne humana? - Página 3

1. Tópico

Dezyenm

Já tiveram vontade de comer carne humana?

Tô falando sério, eu vi um documentário do assassino Issei Sagawa(Aliás, recomendo muito assistir caso goste de True Crime) E sempre pensei, qual é o gosto? Já sei que alguns falam que tem gosto de porco e galinha, mas será? Não é um fetiche dessa vez, é só uma curiosidade. Vcs já tiveram um momento que pensaram em comer carne humana num almoço assim?

Obs: Uma hora vou ser banido ksksks
      Respostas:
      neohentai

@Allurstunng Quanto dinheiro você vai precisar ganhar para se tornar a esposa troféu? :P
      Yamachita

Nunca mano! só sinto fome por bct e quem come é só o meu pau
      Dezyenm

@Yamachita Que isso kskss
      SlaAzideia

@Allurstunng então você quer ser esposa troféu? alguns meses atras... KKKKKKKKKK
      acho que você não deveria priorizar dinheiro (mesmo que faça diferença) em um relacionamento, só dizendo.
      o que posso te dizer é para procurar alguém que te respeite como ser humano, que não te humilhe e que te dê carinho (respeitoso, compreensivo e safado etc..)
      em outras palavras, valorize-se mais, e eu entendo o que você quis dizer com " esposa troféu "
      SlaAzideia

@neohentai não sei quanto a ela, mas se você me desse 1 milhão, você me compraria
      Allurstunng

@SlaAzideia há um mês o que, hein?!

Considerando o quão caótico é esse lugar, isso é fofokkkkkkk

Eu já fui uma vez e também não é literal virar um móvel como o filme exagerou! Isso não é com ser Troféu, é com ser Esposa! Eu já tenho o meu, também não aceitaria nada menos que isso! (E nem é só sobre dinheiro. :P)
      Allurstunng

@SlaAzideia Eu não sou nenhuma princesa então não posso exigir esse príncipe todo. :P

Ei, O NH é metido a rico, se ele REALMENTE quisesse esse valor não seria muito problemaKKKKKKKKKKKKK
      neohentai

@SlaAzideia Se eu te desse um milhão, com a mais absoluta certeza, seria um dinheiro ilícito. O resto seria apenas assistir a diversão, é tipo um bom filme de comédia.
      neohentai

@Allurstunng Metido a rico? não... eu sou bem pobre, preciso de uma fêmea para me sustentar.
      neohentai

@Allurstunng De preferência uma que venda vibradores, aí o meu trabalho vai ser só testar os limites de cada vibrador na dona :D
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !