Fetiches que só funcionam na imaginação! - Página 2

1. Tópico

ManonGulosa

Fetiches que só funcionam na imaginação!

O meu é: ficar presa entre o buraco de uma parede ou amarrada com algo cobrindo meus olhos, aí um monte de estranhos aparecem para abusar da minha buceta e bunda indefesas.
      Já do outro lado, eu passaria horas chupando paus diferentes, menos espanhola( não tenho peito o suficiente para isso).

Mas na realidade: mas nunca que eu faria isso, dá muito medo rsrsrs.

E vocês? Tem algum fetiche que só funciona na sua imaginação, mas não daria certo na prática?
      Respostas:
      Allurstunng

@neohentai É só uma fase, amorKKKKKKKKKKKKKKKKKK

O @CoxasMacias ainda tem cura, mas eu já fiz tudo o que eu podia.m...
      Zenwhite

queria transar escondido em publico mas acho que e muito complicado dependendo do lugar
      Allurstunng

@Zenwhite Escondido em público?
      Zenwhite

@Allurstunng tipo fazer em beco, atrás de um carro, em um provador de roupa essas coisas
      Riozin

Eu queria fazer um gangbang com uma mina. Seria massa, geral fazer um exame antes. E vrau, gozar dentro a vontade.
      Dezyenm

Infelizmente não posso ter uma dog humana sem pernas e braço para ter como pet.

E já disse em um tópico que postei, uma mulher gostosa me saboreando cada parte da minha carne enquanto ejaculo freneticamente até meu óbito. E tem outro, mas vou descrever apenas com uma palavra...
      "presunto".
      Dezyenm

Ah, e ela vomitar em mim! Apesar que não é tão impossível assim...
      Allurstunng

@Dezyenm Eu confirmo a parte do criminoso em potencial do outro postkkkkkkkkkkkk
      Allurstunng

@CoxasMacias @ManonGulosa
      Por onde eu andei, essas coisas são é punições e vocês aí querendoKKKKKKKKKKKKKKKKK

De impraticável isso não tem nada. Na primeira noite na primeira Dungeon você conseguiria um contrato assim...
      Me1adinho

@Dezyenm exorcismo urgente
      ManonGulosa

@Allurstunng por isso que só funciona na imaginação rsrsrs
      Dezyenm

@Allurstunng Já sonhei em ter uma dog assim, cada erro que ela cometeria eu fazia meus fetiches mais gostosos com ela. Acho que tem na deep web para compra, eu já vi no "Você Sabia" 🤓☝️
      Dezyenm

@Me1adinho Eu sou tarado, não um demônio, seu capeta!
      Dezyenm

@ManonGulosa EU AINDA POSSO REALIZAR!! 😭
      Allurstunng

@Dezyenm Você algumas camadas mais a baixo vai se sentir em casakkkkkkkkkkkkkk
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !