Fetiches que só funcionam na imaginação! - Página 1

1. Tópico

ManonGulosa

Fetiches que só funcionam na imaginação!

O meu é: ficar presa entre o buraco de uma parede ou amarrada com algo cobrindo meus olhos, aí um monte de estranhos aparecem para abusar da minha buceta e bunda indefesas.
      Já do outro lado, eu passaria horas chupando paus diferentes, menos espanhola( não tenho peito o suficiente para isso).

Mas na realidade: mas nunca que eu faria isso, dá muito medo rsrsrs.

E vocês? Tem algum fetiche que só funciona na sua imaginação, mas não daria certo na prática?
      Respostas:
      Splixer

kkkkkkkkkkkkkkkkkk Que loucara, Eu não tenho nenhum parando pra pensar agora
      Xi1

Não tenho
      RuchaRucha

Abusar meninas indo pra escola de onibus ou metrô.
      Dependendo da região (principalmente no norte tipo amazonas), elas pedem pra ser apalpadas no meio do povo
      RuchaRucha

Falei abusar, mas nunca faria algo desse tipo se não fosse consensual, prq né ... cadeia de graça não compensa
      Xi1

@RuchaRucha ok e porque especificamente no norte do amazonas
      CoxasMacias

Já que esse é o tópico pra ser schizo e jogar as ideias tortas pra fora...

Eu queria transformar alguém em um pet meu, trancar a pessoa num chastity belt, colocar uma coleira e controlar a vida dela em todos os mínimos detalhes. Não iria abusar do meu pet (só um pouquinho), o que me atrai mesmo é a parte de cuidar

Doentio? Sim. Impraticável? Pra caralho

Mas eu fiquei extremamente duro agora só de pensar nisso
      Me1adinho

Gozar dentro sem se preocupar com gravidez. Não é doentio nem 100% impraticável mas deve ser gostoso pra crlh gozar em paz assim.
      RuchaRucha

@Me1adinho é so fazer aquela cirurgua que sua goza sai sem espermatozoides
      Tu vira infertil e pode gozar dentro a vontade.
      Isso sim seria lucro
      RuchaRucha

@CoxasMacias eu faria esse acordo
      neohentai

@CoxasMacias Melhorou de vida e começou a se comportar como macho? Porra isso sim que é agradável de se ler, que orgulho do meu garoto. @Allurstunng Olhe como ele está crescendo, aposto que até o final desse ano ele vai dar bastante orgulho pra família.
      neohentai

@CoxasMacias Agora bora parar de teoria e ir para a prática, e tome cuidado, toda essa energia dominante deve ser utilizado em mulheres decentes, se não tiver alguma decente por perto pode usar putas, mas não crie nenhum tipo de apego a putas, elas só merecem dor e sofrimento. Até porque essa é a forma mais eficiente de se corrigir uma.
      Xi1

@neohentai concordo
      Fintarou22

N tenho nenhum fetiche q n "funcionaria"
      Fintarou22

@Me1adinho usa aquelas camisinhas super finas no tecido, é o jeito, ou vc faz vasectomia
      AmoBunda

Eu queria transar dentro de uma piscina pública, com as pessoas em volta, tipo aqueles hentai de casa de banho, mas na prática as pessoas iam perceber kkkkkkk
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !