Fetiches que só funcionam na imaginação! - Página 3

1. Tópico

ManonGulosa

Fetiches que só funcionam na imaginação!

O meu é: ficar presa entre o buraco de uma parede ou amarrada com algo cobrindo meus olhos, aí um monte de estranhos aparecem para abusar da minha buceta e bunda indefesas.
      Já do outro lado, eu passaria horas chupando paus diferentes, menos espanhola( não tenho peito o suficiente para isso).

Mas na realidade: mas nunca que eu faria isso, dá muito medo rsrsrs.

E vocês? Tem algum fetiche que só funciona na sua imaginação, mas não daria certo na prática?
      Respostas:
      Dezyenm

@Allurstunng Slkkk, sempre quis comer uma demonia, principalmente a Onoskelis do jogo Agony. Ela é gostosa demais!

CoxasMacias

@RuchaRucha

KKKKKKKKKK

@neohentai Osh, mas eu sempre tive esse lado controlador KKKKKK

Isso não é um negócio positivo
      CoxasMacias

@Allurstunng Não digo impraticável por ser algo difícil de fazer, mas porque não é o tipo de relação que eu quero cultivar, não lembrei de uma palavra melhor pra usar

Meu caralho, eu só quero ter uma família saudável, não dá pra fazer isso com alguém que eu extravase essa tara maluca de controle

Vão se fuder KKKKKKK

Vocês querem putaria, eu quero ter 7 filhos no Paraguai e um esposo (ou esposa, sla) fofo
      YuuhaLuu

Pior que o problema as vezes não é nem o fetiche não dar certo, na imaginação parece as mil maravilhas mas na prática é meio broxante, não são todos os fetiches mas é algo a se considerar.
      Allurstunng

@CoxasMacias Como assim não dá para fazer as duas coisas? Para você ou é 24/7 ou nada?! :(
      Allurstunng

@YuuhaLuu Isso também é valido para tudo, nem só no âmbito sexual! Vai, a desilusão acontece na primeira vez, mas para a maioria é só a menor parcela e os mais específicos...
      ManonGulosa

@Dezyenm Eu queria era que uma demonia dessas tivesse um pau enorme para me foder e gazer de escrava sexual rsrsrs
      Dezyenm

@ManonGulosa Slkkkk, eu gostaria que a Onoskelis me dominasse e me estruprar até meu óbito! Imagino o cheiro de uma demonia do inferno, deve ser gostoso 😋
      neohentai

@Allurstunng Ele ainda é muito inocente minha querida metade, ahhh o seu doce aroma quando utiliza aquele perfume, me faz querer tocar em cada parte da sua pele, um dia ele entenderá que para se ter uma família saudável, precisa dominar uma bela mulher por completo, e que a mesma moça precisa ser completamente submissa e deixar seu corpo e seu prazer completamente á vontade do seu marido, não importa se vai receber carinho ou chicotadas, quem cabe decidir isso é o homem com suas vontades. Não é uma loucura, nem um tara, é apenas como a realidade é.
      neohentai

@YuuhaLuu Vejo novidades por aqui

@CoxasMacias Da ultima vez que eu estive em uma reunião com o Diabo, ele me contou que o primeiro passo para o betinha ficar sem nada é achar que homem tem que ser carinhoso e sentimental, depois é respeitar as leis do estado.

@ManonGulosa Credo.
      CoxasMacias

@Allurstunng Tá mt curiosa, isso daí é vontade de virar meu pet? KKKKKKKAJJ

@ManonGulosa Eu nunca vou entender esse desejo (de muitas mulheres) em serem subjugadas por alguém

A graça mesmo tá em pisar e mandar

@neohentai Pior que eu tenho mais chances de alcançar o meu objetivo (ter uma família) extravasando o meu lado ruim do que agindo como eu imagino que seria o correto

"Ah, você quer sofrer, puta? Então tome"

A cada dia a misoginia deixa de ser uma opção e vira obrigação
      neohentai

@CoxasMacias Lado ruim? me diga, aonde está o lado ruim? a natureza da mulher sempre vai ser intensa e descontrolada, se você não for macho o suficiente para por ordem na ''casa'' ela vai ficar toda bagunçada.

Putas merecem sofrer, isso é um fato. Mas você não iria querer se relacionar com uma, claro, existem alguns homens que gostam da ideia de adestrar uma e botar pra ser mulher dnv, mas isso é um caso a parte.

Não faz sentido para uma mulher se relacionar com um homem sentimental e sensivel.
      neohentai

@CoxasMacias E sinceramente, ser homem e botar a mulher no lugar dela é bem diferente da ideia de misoginia.

Não existe Ódio, não existe sentimento envolvido. É apenas uma mulher entendendo oque é ser mulher, oque é se entregar por completo á vontade de um homem.

A grande verdade é que a maioria dos homens atualmente se comportam como mulheres sentimentais ''ain não posso tocar nela se não vou preso por assédio'' tem pouco homem pra muita mulher.
      CoxasMacias

@neohentai O meu erro é querer tratar mulher como se fosse gente
      ManonGulosa

@CoxasMacias posso ter exagerado um pouco, na cama eu prefiro que a outra pessoa fique no controle do que eu.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !