Fetiches que só funcionam na imaginação! - Página 4

1. Tópico

ManonGulosa

Fetiches que só funcionam na imaginação!

O meu é: ficar presa entre o buraco de uma parede ou amarrada com algo cobrindo meus olhos, aí um monte de estranhos aparecem para abusar da minha buceta e bunda indefesas.
      Já do outro lado, eu passaria horas chupando paus diferentes, menos espanhola( não tenho peito o suficiente para isso).

Mas na realidade: mas nunca que eu faria isso, dá muito medo rsrsrs.

E vocês? Tem algum fetiche que só funciona na sua imaginação, mas não daria certo na prática?
      Respostas:
      Allurstunng

@neohentai Geralmente sou eu quem defende um argumento assim, mas quando vem do seu perfil, parece criminoso até de mais...

Não.
      Allurstunng

@CoxasMacias Eu passei mais tempo de coleira do que você deve ter comido sua vida inteira!

Primeiro: Eca! Segundo: É só que você está indo na do Neo e está errado sim! >:(
      CoxasMacias

@Allurstunng Eu não teria tanta certeza KKKKKKKK

Nem, eu escrevo isso brincando, o Neo que diz sério
      -----
      Mano, 80% disso tudo aqui é piada, fica de boa
      Allurstunng

@CoxasMacias SÓ 80%?!
      CoxasMacias

@Allurstunng A primeira mensagem que eu mandei no tópico foi 100% séria

KKKKKKKKKKKK
      neohentai

@Allurstunng Não existe crime, no meu território sou eu quem define as leis.

@CoxasMacias Ce tem que parar de dizer que vai fazer algo e depois dar pra trás, ninguém gosta disso, imagine você conquistando uma bela mulher e na hora de fazer ela de pet, começa a ficar sentimental e a parar de dar ordens para ficar dizendo coisas como ''deixa eu fazer isso? deixa eu fazer aquilo, vai mozinho deixa''
      Nesse caso você que começa a se comportar como um pet implorando por ração para a dona.
      Allurstunng

@neohentai Não é por nada, mas, de onde eu venho, praticamente só doms inexperientes são agressivos...

Cof*Cof*
      CoxasMacias

@neohentai Cara, eu só não sou otário de ser 100% honesto na internet sem me proteger de alguma forma KK

A melhor forma de se expressar é em um tom jocoso e sem se definir demais, nós não vivemos em um país com liberdade de expressão

O mundo tá em 1984, acorda
      Fakezin177

@CoxasMacias ACORDAR CARA ACORDAR JA COMEÇOU!!!!!!!
      Fakezin177

@neohentai eu imagino o neo sendo aqueles caras redpill que falam "NAO RESPIRE PERTO DE MULHER, UM MACHO ALFA FAZ AS MULHERES SE ABAIXAREM PARA ELE RESPIRAR ACIMA DELAS" E eu racho de rir pensando no neo assim
      amootakus91

um fetiche meio "estranho" que tenho é só por "caras que se assemelham a nerds" tipo, o classico esteriótipos, oculos quadrados, bem magrelos (ou gordinhos também) cabelos meio grandes ou bagunçados, e sempre bem timido mais tarado, meu sonho ter um cara assim, aqueles bem virgens, nunca achei um assim, ai tenho que me contentar com os hentais, quem frequenta a muitohentai.com já me viu mendigando cara assimKKKKKKKKK
      acho que esse é meu fetiche, caras assim me deixam louca, maluca
      neohentai

@amootakus91 Pela primeira vez na minha vida eu senti medo lendo um comentário. Sinistro.
      neohentai

@CoxasMacias JA COMEÇOU, BARALHOOOO... BARALHO... CE TA ESPERANDO A SUA MÃE SER PRESA PRA VOSE ACORDAR!?!?!?!

@Fakezin177 Que calhunia!

@Allurstunng Não me lembro de considerar as suas perpesctivas e gostos pessoas. Eu sei controlar a minha agressividade muito bem, só uso quando necessária.
      amootakus91

@neohentai é pra sentir medo mesmo
      CoxasMacias

@Fakezin177 KKKKKKKKKK eu gosto de teorias da conspiração

@neohentai Já começou KKKKKKKK a putaria

@amootakus91 O neo é literalmente o seu tipo, ele só tem o pau pequeno e é narcisista, mas de resto...

Mas realmente é difícil achar caras assim fora da internet, pq eles quase não saem do quarto

Cuidado @neohentai, a loba veio atrás do cordeirinho KKKAKJSKSKSKSKFKXK
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !