🚫 Conteúdo +18

Este site contém material restrito para maiores de 18 anos.
Por favor, não entre, caso você seja menor de idade.

Ao clicar em "Confirmar / Entrar", você confirma sua maioridade e assume a responsabilidade pela sua navegação.

Você não quer um parceiro Dominador/Submisso e eu posso provar. - Página 2

1. Tópico

Allurstunng

Você não quer um parceiro Dominador/Submisso e eu posso provar.

A vasta maioria aqui é masculina, mas, mesmo assim, isso conta para os dois lados...

Nem todo mundo quer um oposto. Ideias lidas são maravilhosas, mas trazer para o mundo real não é interessante.

Todo mundo tem aquela fantasia que TEM que ficar na mente. Você tem a sua. E eu acho que posso te apresentar mais uma.

A Troca de Poder com um parceiro envolve aspectos que o sexo Vanila nunca vai envolver. Algumas vezes, nem envolve sexo!

Em um Kink variado do BDSM, você não precisa de um tesão alto, você precisa de um arquétipo compatível. Agora, me diz, o que é um Dominador/Submisso, para você?
      Respostas:
      Splixer

@Allurstunng Com todo prazer posso ser sua cobaia meu bem, mas não garanto muita coisa, não sei se teremos bons resultados nessa sua grande pesquisa kk
      Allurstunng

@Splixer Novo na internet?

E calma aí, tigrão!! Kkkkkkkkkkkkkk
      Eu fico só com a parte teórica. ;P
      Me1adinho

@Splixer Nem todo desejo é racional e, infelizmente, nem todo mundo tem bom senso.
      Xi1

Prefiro ser dominador
      Allurstunng

@Xi1 Certo, certo! Então, Eu volto a provocar, defina!

Dominar o que e quem?

Se a oferta é assertividade física, (tapas, ordens, pegada de forma geral.) essa oferta é de um Dominante e não necessariamente Dominador! :3
      Ly

@Allurstunng kkkkk no 5 já dá para comprar um salgado kkkk
      Xi1

@Allurstunng então prefiro ser dominador e dominante
      Allurstunng

@Ly Onde que um lanche custa menos que R$ 8,00?!

---

@Xi1 Então eu estava mesmo errada! Agora, tem que fazer valer as palavras também! :3
      Xi1

@Allurstunng e você prefere o que
      Allurstunng

@Xi1 Eu já tinha feito um post sobre isso... Mas, eu sou uma Service Sub! Não como uma slave, mas eu gosto de regras mais rígidas!

Eu gosto de dominadores mais sérios e assertivos!
      Shuisi

Entrei de pau mole, sai com a mente pesada
      Allurstunng

@Shuisi Bote a mão na cabeça certakkkkkkkkkkkkkk

Era minha intenção! :3

Já que teve mesmo reações, vou ser obrigada a postar outro e ser mais direta...
      Ly

@Allurstunng Na minha cidade
      Fintarou22

Eu sei oq desejo, uma submissa travessa é a garota perfeita pra mim
      Allurstunng

@Fintarou22 Olha, isso eu nem considero como desejo específico mais nessa altura, todo mundo quer um parceiro interessado.

Agora, você?! O Fintarou que eu conheço?!
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !