🚫 Conteúdo +18

Este site contém material restrito para maiores de 18 anos.
Por favor, não entre, caso você seja menor de idade.

Ao clicar em "Confirmar / Entrar", você confirma sua maioridade e assume a responsabilidade pela sua navegação.

Você não quer um parceiro Dominador/Submisso e eu posso provar. - Página 3

1. Tópico

Allurstunng

Você não quer um parceiro Dominador/Submisso e eu posso provar.

A vasta maioria aqui é masculina, mas, mesmo assim, isso conta para os dois lados...

Nem todo mundo quer um oposto. Ideias lidas são maravilhosas, mas trazer para o mundo real não é interessante.

Todo mundo tem aquela fantasia que TEM que ficar na mente. Você tem a sua. E eu acho que posso te apresentar mais uma.

A Troca de Poder com um parceiro envolve aspectos que o sexo Vanila nunca vai envolver. Algumas vezes, nem envolve sexo!

Em um Kink variado do BDSM, você não precisa de um tesão alto, você precisa de um arquétipo compatível. Agora, me diz, o que é um Dominador/Submisso, para você?
      Respostas:
      Fintarou22

@Allurstunng Exatamente, eu, o Fintarou q vc conhece💪
      Allurstunng

@Fintarou22 O que eu lembro é de você tentando comer o Coxas, isso simKkkkkkkkkkkkkkk
      Splixer

@Allurstunng não quero nada com você. Apenas estou disposto a disponibilizar informações.
      Allurstunng

@Splixer E essa É a piada!

Nessa altura não tem mais muitas coisas físicas que eu ainda queria ficar sabendo. Experiência empírica até de mais jákkkkkkkkk

No momento, uma coisa que tem me chamado atenção é fetiche puramente mental, afinal, homens são mais visuais.
      Fintarou22

@Allurstunng como vc se lembra disso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Splixer

@Allurstunng hum,entendi
      Allurstunng

@Fintarou22 Puxaram o outro post ali e é uma interação de 10 comentários entre vocêsKKkkkkkkkkkkk

De você ser dominador eu lembro, estranhei você querer umA submissA KKKKKKKKKKKKKKKK

Dezyenm

Passou de 1 linha desisto. Brincadeira, mas acho que vc está errada, gostaria de ser estrupado por uma mulher sem meu consentimento, mas que sejam BONITAS!!! Vc está muito filosófica Allurstung, seu QI é mais de 8.000!!!
      Allurstunng

@Dezyenm Aos poucos você está se tornando o @PaudeFerro69 ... (É um elogiokkkkkkk)

Emo título era chamativo! O que eu queria de verdade é ser refutada mesmo! Embora para você mal chegue ser uma pergunta.

Agora, você conseguiria dizer o porque de parecer legal? Quero dizer, imagino que você não tenha feito ainda!
      TheMatt

Sabe, ler isso tudo sendo virgem é muito top. Você se sente diferentão enquanto todo mundo tem uma discussão de alto nível intelectual sobre fuder alguém, me lembra até do primeiro Post que eu fiz aqui kkkkkk.
      Allurstunng

@TheMatt A maioria aqui deve ser, mas é finalmente bom que alguém tenha reconhecido!

O melhor estado para aprender sobre sexo é justamente sendo virgem.

Mas vocês não ajudam nos posts. >:(
      Dezyenm

@Allurstunng Realmente eu nunca fiz... por enquanto... a garota que conheci gosta de algumas paradinhas hehehe...
      Dezyenm

@Allurstunng quando eu fizer algo com ela eu digo aqui como foi.
      Allurstunng

@Dezyenm Meu Deus, você achou uma Você?! Kkkkkkkkkkkk
      ManonGulosa

Eu costumo ser meio preguiçosa para sexo, então se a outra pessoa tomar iniciativa, eu só deixo ela fazer o que quer.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !