🚫 Conteúdo +18

Este site contém material restrito para maiores de 18 anos.
Por favor, não entre, caso você seja menor de idade.

Ao clicar em "Confirmar / Entrar", você confirma sua maioridade e assume a responsabilidade pela sua navegação.

Você não quer um parceiro Dominador/Submisso e eu posso provar. - Página 5

1. Tópico

Allurstunng

Você não quer um parceiro Dominador/Submisso e eu posso provar.

A vasta maioria aqui é masculina, mas, mesmo assim, isso conta para os dois lados...

Nem todo mundo quer um oposto. Ideias lidas são maravilhosas, mas trazer para o mundo real não é interessante.

Todo mundo tem aquela fantasia que TEM que ficar na mente. Você tem a sua. E eu acho que posso te apresentar mais uma.

A Troca de Poder com um parceiro envolve aspectos que o sexo Vanila nunca vai envolver. Algumas vezes, nem envolve sexo!

Em um Kink variado do BDSM, você não precisa de um tesão alto, você precisa de um arquétipo compatível. Agora, me diz, o que é um Dominador/Submisso, para você?
      Respostas:
      Allurstunng

@Unworthy Todo desejo sexual leva até a excitação, mas nem toda excitação vem do desejo direto! Nem diria que é um "dilema"!

Eu mesma; eu não gosto de wax play, mas nem por isso é menos interessante de assistir.

Essa, mais especificamente esse gênero, eu diria que é mais autopreservação isso simkkkkkkkk
      Allurstunng

@Unworthy Masoquismo é um aspecto que não sofre gradação. Você não gosta "um pouco" de sentir dor... Ou você Gosta, ou você Tolera ou nem experimenta!

De toda forma! As fantasias estão aí exatamente para isso. ;)

Esse é o tipo de coisa que você experimenta quando tem tempo e lembra sobre, depois de 3 meses sem nem pensar nisso, para ver se ainda é algokkkkkkkkkkk
      Allurstunng

E quando digo masoquismo, é o aspecto em si! Não só com todo o contra pontos da Submissão...
      SlaAzideia

@Beeatrixye vacilona puta safada cachorra cadela
      Allurstunng

@SlaAzideia "vacilona"?!
      RuchaRucha

@SlaAzideia deixa ela.
      Ela é uma gracinha 😊
      SlaAzideia

@Allurstunng pode chamar de tudo menos de vacilona, mas oq seria vacilo cmg
      SlaAzideia

@Allurstunng longa historia
      MuitoTzao

Eu queria uma dominadora
      Beeatrixye

@SlaAzideia mds moço,que isso
      SlaAzideia

@Beeatrixye

Allurstunng

@SlaAzideia Ela não disse "não"kkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !