🚫 Conteúdo +18

Este site contém material restrito para maiores de 18 anos.
Por favor, não entre, caso você seja menor de idade.

Ao clicar em "Confirmar / Entrar", você confirma sua maioridade e assume a responsabilidade pela sua navegação.

Você não quer um parceiro Dominador/Submisso e eu posso provar. - Página 4

1. Tópico

Allurstunng

Você não quer um parceiro Dominador/Submisso e eu posso provar.

A vasta maioria aqui é masculina, mas, mesmo assim, isso conta para os dois lados...

Nem todo mundo quer um oposto. Ideias lidas são maravilhosas, mas trazer para o mundo real não é interessante.

Todo mundo tem aquela fantasia que TEM que ficar na mente. Você tem a sua. E eu acho que posso te apresentar mais uma.

A Troca de Poder com um parceiro envolve aspectos que o sexo Vanila nunca vai envolver. Algumas vezes, nem envolve sexo!

Em um Kink variado do BDSM, você não precisa de um tesão alto, você precisa de um arquétipo compatível. Agora, me diz, o que é um Dominador/Submisso, para você?
      Respostas:
      Allurstunng

@ManonGulosa Emotionless? Olha, pela quantidade dessa tag que eu vejo por aí, o seu mar tem bastante peixekkkkkkkkkk
      ManonGulosa

@Allurstunng Não entenda errado, não é que eu fique parada igual uma boneca, mas é tipo assim, se o cara pede,"fica de quatro", eu aceito de boa.
      Tenho meus momentos de iniciativa. Se tem algo que alguém que ficou comigo não pode me chamar é emotionless, pelo menos nunca tive reclamações.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !