🚫 Conteúdo +18

Este site contém material restrito para maiores de 18 anos.
Por favor, não entre, caso você seja menor de idade.

Ao clicar em "Confirmar / Entrar", você confirma sua maioridade e assume a responsabilidade pela sua navegação.

Você não quer um parceiro Dominador/Submisso e eu posso provar. - Página 4

1. Tópico

Allurstunng

Você não quer um parceiro Dominador/Submisso e eu posso provar.

A vasta maioria aqui é masculina, mas, mesmo assim, isso conta para os dois lados...

Nem todo mundo quer um oposto. Ideias lidas são maravilhosas, mas trazer para o mundo real não é interessante.

Todo mundo tem aquela fantasia que TEM que ficar na mente. Você tem a sua. E eu acho que posso te apresentar mais uma.

A Troca de Poder com um parceiro envolve aspectos que o sexo Vanila nunca vai envolver. Algumas vezes, nem envolve sexo!

Em um Kink variado do BDSM, você não precisa de um tesão alto, você precisa de um arquétipo compatível. Agora, me diz, o que é um Dominador/Submisso, para você?
      Respostas:
      Allurstunng

@ManonGulosa Emotionless? Olha, pela quantidade dessa tag que eu vejo por aí, o seu mar tem bastante peixekkkkkkkkkk
      ManonGulosa

@Allurstunng Não entenda errado, não é que eu fique parada igual uma boneca, mas é tipo assim, se o cara pede,"fica de quatro", eu aceito de boa.
      Tenho meus momentos de iniciativa. Se tem algo que alguém que ficou comigo não pode me chamar é emotionless, pelo menos nunca tive reclamações.
      Allurstunng

@ManonGulosa Era sobre isso mesmo! Mais deixar a brincadeira ir do que mandar!

Mas você também definitivamente não é submissa!
      Dezydoenm

Mais um tópico revivido.

Ainda me entendo sim, continuo a gostar do que eu gosto. QUERO FUDER ENTRANHAS POHA!!!
      RuchaRucha

@Dezydoenm kkkk o cara quer foder uma mulher esquartejada
      RuchaRucha

@Dezydoenm si pa vc é necrófilo tmb
      Dezydoenm

@RuchaRucha Eu ja assumi isso cara, ksksks. Tava bem na cara, percebeu só agora?
      RuchaRucha

@Dezydoenm sim :-:

Dicupa 👉👈
      Dezydoenm

@RuchaRucha Não dicupo 😤
      Allurstunng

@RuchaRucha E o que você achou que a foto dele significava?!
      RuchaRucha

@Allurstunng kkkkkk
      Foto medonha
      Beeatrixye

@Allurstunng Eu gosto de ideia de obedecer,pq eu mesma não tenho voz ativa e odeio decidir as coisas,e alguém mais inteligente que eu tbm em todos os aspectos
      Allurstunng

@Beeatrixye Troca de poder Topdrop! É bem o limiar entre os arquétipos mesmo...

Daddy Girl?

Honestamente? O melhor deles também, mas infelizmente a burocracia fora do quarto obriga de maiskkkkkkkkkkkk

E você foi fundo reviver esse?
      RuchaRucha

@Beeatrixye a classica submissa inoscente ....

Eu curto mulher dominante e agressiva, que chega a mandar em mim até.
      Mas se for pra ser o ativo no ato, tem que ser com uma menina assim tipo vc.
      Com ctz eu seria muito mais carnívoro com uma garota toda timida e obediente ...
      Unworthy

O que você mencionou sobre algumas fantasias terem que fucar na mente eu concordo. Uma minha envolve CBT. Mas por questões de saúde e não achar um arquétipo compatível vai ficar na fantasia mesmo. Dá até medo. Acho que nem me esforçaria para encontrar já que priorizo outras coisas numa parceira. Então acho que acabei no dilema de ter uma ereção mas não querer aquilo realmente?
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !