🚫 Conteúdo +18

Este site contém material restrito para maiores de 18 anos.
Por favor, não entre, caso você seja menor de idade.

Ao clicar em "Confirmar / Entrar", você confirma sua maioridade e assume a responsabilidade pela sua navegação.

Minha primeira vez aos 15 anos (explícito +18) - Página 3

1. Tópico

BaddyNyaa

Minha primeira vez aos 15 anos (explícito +18)

Aqui vai o relato cru da minha primeira vez, com tudo que rolou antes e durante. Eu tinha 15 anos, loira clarinha, cabelo ondulado caindo nos ombros, corpo já bem formado: peitos cheios e empinados (C/D natural, biquinhos pequenos e rosados que endurecem fácil e marcam na roupa), cintura fina, quadril largo, coxas grossas e macias que se tocam, bundinha redonda que estica qualquer shortinho. Bucetinha rosa clarinha, lábios fininhos e sensíveis, clitóris pequeno que incha rápido quando tô excitada. Ainda sou exatamente assim, só que menos tímida e reprimida.
      Respostas:
      HenQ

Caramba eu quase nunca comento aqui no fórum, mais esse post tá tão bom que tive que comentar. Isso aqui é cinema puro tá de parabéns!!! Nível de detalhes altíssimo muito bom obrigado por compartilhar sua experiência.
      BaddyNyaa

@HenQ Mto obrigada xuxu
      17s32k

caraca, sinceramente eu não sei se eu batia uma pelo tesão de ler isso, ou batia palmas e chorava de emoção com esse relato, nem Tarantino, nem Michael Bay, nem stiven Spielberg fez uma dessa, isso sim e digno de um oscas, sem gracinha, eu tava na dúvida se eu chorava pela pica ou chorava pelos olhos, isso ficou simplesmente maravilhoso, depois dessa da vontade até de colocar meus relatos também, mas duvido que seria tão bem explicado quanto o seu
      BaddyNyaa

@17s32k Awww mto obrigado mas agora estou com medo que seja ironia de vcs kkkkk
      BaddyNyaa

@17s32k Awww mto obrigado mas agora estou com medo que seja ironia de vcs kkkkk
      Ly

@17s32k kkkkkkkkkkk bem isso
      BaddyNyaa

@Ly kkkkkkkkk
      17s32k

@BaddyNyaa com toda sinceridade do mundo, seu relato foi maravilhoso, foi incrível, eu amei, foi super excitante, me deu um tesão enorme, e ao mesmo tempo foi emocionante, foi bonito, foi épico, totalmente incrível, eu fiquei na dúvida mesmo se eu batia punheta pelo tesao ou batia palma pela emoção, eu acho que você devia virar escritora em, foi ABSOLUTE CINEMA, foi foda pra caralho
      17s32k

@BaddyNyaa eu sinceramente tô vendo isso como uma inspiração kkkkkk, eu acho que geral devia compartilhar também como nossa amiga aqui fez, e com detalhes
      Xi1

@17s32k Concordo
      BaddyNyaa

@17s32k Brigadinha não tenho nível para escritora mas com o tempo posso escrever mais experiencias aqui
      17s32k

@Xi1 bora galerinha, seguir os passos da nossa amiga, compartilhar seus momentos íntimos aí com geral
      17s32k

@BaddyNyaa na moral, qualquer coisa que você escrever, seja o que for, uma história infantil ou um relato de sacanagem que você viver ou criar, qualquer coisa que tu escrever, eu quero ler, e ser o first se possível kkkkkk
      TheMatt

Pra isso, ou você bate palmas ou bate punheta, sem meio termo.
      neohentai

@BaddyNyaa Você me lembra uma puta carente por atenção que eu guiei para um caminho calmo a uns anos atrás, como ela era insuportável.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !