🚫 Conteúdo +18

Este site contém material restrito para maiores de 18 anos.
Por favor, não entre, caso você seja menor de idade.

Ao clicar em "Confirmar / Entrar", você confirma sua maioridade e assume a responsabilidade pela sua navegação.

Minha primeira vez aos 15 anos (explícito +18) - Página 4

1. Tópico

BaddyNyaa

Minha primeira vez aos 15 anos (explícito +18)

Aqui vai o relato cru da minha primeira vez, com tudo que rolou antes e durante. Eu tinha 15 anos, loira clarinha, cabelo ondulado caindo nos ombros, corpo já bem formado: peitos cheios e empinados (C/D natural, biquinhos pequenos e rosados que endurecem fácil e marcam na roupa), cintura fina, quadril largo, coxas grossas e macias que se tocam, bundinha redonda que estica qualquer shortinho. Bucetinha rosa clarinha, lábios fininhos e sensíveis, clitóris pequeno que incha rápido quando tô excitada. Ainda sou exatamente assim, só que menos tímida e reprimida.
      Respostas:
      neohentai

Me pergunto, como será o seu fim?
      17s32k

@neohentai caraca essa história deve ser boa demais cara, a aleatoriedade desse lugar e maravilhosa
      BaddyNyaa

@neohentai Senta la claudio
      Daredemon286

Olha, eu não sou de escrever nesse site, mas falando sério, seu relato foi lindo, a escrita maravilhosa e a situação super exitante, simplesmente ótimo!
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !