🚫 Conteúdo +18

Este site contém material restrito para maiores de 18 anos.
Por favor, não entre, caso você seja menor de idade.

Ao clicar em "Confirmar / Entrar", você confirma sua maioridade e assume a responsabilidade pela sua navegação.

Minha primeira vez aos 15 anos (explícito +18) - Página 5

1. Tópico

BaddyNyaa

Minha primeira vez aos 15 anos (explícito +18)

Aqui vai o relato cru da minha primeira vez, com tudo que rolou antes e durante. Eu tinha 15 anos, loira clarinha, cabelo ondulado caindo nos ombros, corpo já bem formado: peitos cheios e empinados (C/D natural, biquinhos pequenos e rosados que endurecem fácil e marcam na roupa), cintura fina, quadril largo, coxas grossas e macias que se tocam, bundinha redonda que estica qualquer shortinho. Bucetinha rosa clarinha, lábios fininhos e sensíveis, clitóris pequeno que incha rápido quando tô excitada. Ainda sou exatamente assim, só que menos tímida e reprimida.
      Respostas:
      RuchaRucha

@BaddyNyaa eeebaaaa ^-^
      BaddyNyaa

@Daredemon286 @Xi1 @RuchaRucha @Shuisi @Me1adinho https://www.hentaistube.com/forum/topic-2249
      noia123

Caramba tinha outro relato? 😂😂😂
      Vou deixar aqui outro vídeo da Otona com o Keiichi do Mankitsu Happening 2 ja que o que eu postei no tópico de seus 15 anos foi de Vasco:

E continue postando seus relatos cativantes e um tanto... Estimulantes também 😙♥️
      Luapennalobogmailcom

Nossa, você é uma ótima escritora, adorei ler isso, me excitou muito cada detalhe que li
      Luapennalobogmailcom

@BaddyNyaa
      Eu sinceramente gostei bastante, eu gosto de escrever relatos assim também pra excitar, só que escrevo bem mal kkk 😅não é o meu forte a escrita, mas gostei muito da sua, me excitou muito 😮‍💨
      rrrolaine

Caraljo, que textao da poha, achei interessante
      BaddyNyaa

brigadinha gente
      BaddyNyaa

@noia123 vou assistir voltando da escola é aquele do banheiro algo assim ?
      noia123

@BaddyNyaa não esse eles estão escondidos dentro do armário apertado com pouco espaço, o do banheiro que é meu favorito é esse do episódio 2
      aqui

Luapennalobogmailcom

@BaddyNyaa
      Seria interessante de você falar da sua primeira experiência com anal
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !