🚫 Conteúdo +18

Este site contém material restrito para maiores de 18 anos.
Por favor, não entre, caso você seja menor de idade.

Ao clicar em "Confirmar / Entrar", você confirma sua maioridade e assume a responsabilidade pela sua navegação.

Lilith's Coffee! - Por que é esse? - Página 3

1. Tópico

Allurstunng

Lilith's Coffee! - Por que é esse?

De alguns eu já sei, - de outros nem precisa perguntar! Mas...

Qual é a história do seu nome aqui?
      Quero dizer, o que você pensou lá na hora de criar a conta, hein?

Um pedacinho de você vai ficar registrado para sempre com esse nome (e os crimes delekkkkkkkkkkkkk) é bom ser uma boa história!

Infelizmente a minha não é: É só meu nome. :P
      Respostas:
      DomQuixotePunhetante

@Nati siiiiiiim :)
      DomQuixotePunhetante

@Nati siiiiiiiiim :)
      Zenwhite

Eu sempre tento criar um Nick bem diferente, aí quando eu estava criando a conta aqui fiquei no mínimo uns 30min só pra pensar em um Nick que eu iria gostar pelo menos, aí lembrei do Zen'oh de Dragon Ball, só que senti que faltava aí eu só olhei pra lâmpada que era branca e coloquei White kkkkkk
      Xi1

@Miebis como assim
      Miebis

@DomQuixotePunhetante par mim é um daimon do ferro com uma daimon celeste poís não tenho uma visão cistã desses seres e acho triste a demonização dos daimons do ferro ligados ao fogo presentes nos mais antigos contos de fadas do mundo todo.
      Miebis

@DomQuixotePunhetante benzer como assim ? não pertenço à religiões abraamicas fora que esse site não é muito adequado para adeptos delas até onde sei !
      Allurstunng

@Miebis Me desculpe a minha ignorância, mas: Como isso parece um Daímon se eles são Amorfos?
      Sharkick

como trabalho na area de TI sempre usei uns progamas com nome sharck exemplo wiresharke e quis juntar com dick pois tenho orgulho do meu pau kkkkkkk mas escrevi errado e ficou assim pra sempre, sempre gostei de nomes com shark na epoca do ps1 tinha um cd chamado gameshark tambem.
      KaliMic

É a abreviação do meu nome no Facebook e q vem de deuses de culturas distintas, um é hindu e outro asteca, mas q se for observar bem, atuam eles atuam com no mesmo domínio/arquétipo kskksksksk
      Allurstunng

@Sharkick Eu jamais conseguiria adivinhar issokkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Olha que "kick" ficou ainda melhor!

---

@KaliMic É o nick do nick?! E o motivo do primeiro agora?
      ZaWarudo001

Se eu não me engano, tava vidradasso em jojo na época, aí só veio na cabeça esse nome e coloquei kk
      Allurstunng

@ZaWarudo001 release steel ball's filés!
      Sharkick

@Allurstunng doidera né kkkk mas ai eu deixei assim mesmo , seu nome é Allurstnng?
      Vicio69

eu sou viciado em masturbação
      KaliMic

@Allurstunng sim, o Nick do Nick skksksksk, eu acho muito interessante o domínio desses deuses ksksksk, aí decidi me apropriar dos nomes dles skksksksk
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !