🚫 Conteúdo +18

Este site contém material restrito para maiores de 18 anos.
Por favor, não entre, caso você seja menor de idade.

Ao clicar em "Confirmar / Entrar", você confirma sua maioridade e assume a responsabilidade pela sua navegação.

Lilith's Coffee! - Por que é esse? - Página 5

1. Tópico

Allurstunng

Lilith's Coffee! - Por que é esse?

De alguns eu já sei, - de outros nem precisa perguntar! Mas...

Qual é a história do seu nome aqui?
      Quero dizer, o que você pensou lá na hora de criar a conta, hein?

Um pedacinho de você vai ficar registrado para sempre com esse nome (e os crimes delekkkkkkkkkkkkk) é bom ser uma boa história!

Infelizmente a minha não é: É só meu nome. :P
      Respostas:
      amootakus91

o meu é muito explicativo, mas mesmo assim tem um enredo por trás, quando criei minha conta la na muitohentai eu pensei em algo que pudesse ornar com o nome do site, ai lembrei que o slogan do site é "muitohentai.com, onde o otaku fica de pau duro." ai eu pensei "e se eu botar algo com otaku?" pensei "otakafofinha" "otakatarada" mas nenhum tava me chamando atenção, nesse tempo eu tinha a incrível marca de 91 hentais assistidos, e eu achava MUITO, ai então eu pensei que "poxa, eu AMO hentais, mas amo mais os otakus" ai nasceu "amootakus91". . . historinha boa
      amootakus91

alias, achei foda seu sobrenome, também tenho um mega diferente, mas não ficaria legal aqui "Altafine"
      RuchaRucha

@amootakus91 Altafine é um bom nome, mas o seu é melhor rsrs
      Faz parecer que voce ama todos os pervertidos do site. :3
      amootakus91

@RuchaRucha e amo eles sim, manteria todos em um cativeirinho
      Mael008

O nick que tenho aqui, é um nome que usei uma vez e todo mundo online passou a me conhecer e chamar assim, e ocasionalmente pessoalmente também. Eu só aceitei e não é tão mau assim. Mas originalmente escolhi por causa do personagem Estarossa de Nanatsu no Taizai, o plot twist dele ser um arcanjo chamado Mael foi bom que o nome me marcou na altura. Usei ao acaso e permaneceu.
      RuchaRucha

@amootakus91 fofa ❤️🥹🥹🥹🥹
      Allurstunng

@SlaAzideia Vulgo o seu verdadeiro eu?kkkkkkkkkkkkkkk

Essa lost media aqui?

Allurstunng

@amootakus91 Fofo... Mas só reparei que você veio do site rival, logo sou obrigada a ser "siteista" e dizer que somos bem melhores! >:]

Mas seria um belo nome! Um pedacinho da Itália assistindo com a gentekkkkkkkkkk
      Allurstunng

@Mael008 Ótimo personagem, péssimo nome...
      Só conheci um Mael e odeio ele com todas as forças. :(
      SlaAzideia

@Allurstunng eu não era assim kkkkkk acabou que tomou conta
      SlaAzideia

@Allurstunng era essa imagem ai e que estava bem turvo como que criei esse nome e eu era adolescente... bons tempos.
      e ate me lembro que muita coisa que existe hoje em dia esta na boca do povo.
      eu realmente estou precisando me inovar
      yurizzz

apenas meu nome
      Allurstunng

@SlaAzideia Assim como todo mundo aqui é inocente ainda! :3

-----

@yurizzz da silva costa?
      amootakus91

@Allurstung não são rivais akakakak, são sites parceiros
      Mael008

@Allurstunng Misericórdia. Em minha defesa, esse não é meu nome real. Espero que atenue o seu ódio.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !