🚫 Conteúdo +18

Este site contém material restrito para maiores de 18 anos.
Por favor, não entre, caso você seja menor de idade.

Ao clicar em "Confirmar / Entrar", você confirma sua maioridade e assume a responsabilidade pela sua navegação.

Lilith's Coffee! - Por que é esse? - Página 7

1. Tópico

Allurstunng

Lilith's Coffee! - Por que é esse?

De alguns eu já sei, - de outros nem precisa perguntar! Mas...

Qual é a história do seu nome aqui?
      Quero dizer, o que você pensou lá na hora de criar a conta, hein?

Um pedacinho de você vai ficar registrado para sempre com esse nome (e os crimes delekkkkkkkkkkkkk) é bom ser uma boa história!

Infelizmente a minha não é: É só meu nome. :P
      Respostas:
      Allurstunng

@CoxasMacias É claro que você não fica! Você vive sumindo sem falar nada, idiota.. >:(

Eu até perdi o bolão de "Se você ainda está vivo ou não"KKKKKKKKKKKKKK
      IsaacNewton

Na época em que eu estudava para o vestibular, me afundei nos estudos tão a fundo que comecei a gostar de estudar. Graças a isso, fiquei querendo demonstrar fórmulas, então fui entender o raciocínio dos físicos por trás das suas fórmulas. Gostei tanto de entender como eles construíram o raciocínio das fórmulas que me aprofundei na história de vida deles, mas principalmente na do senhor Newton, com quem me identifiquei bastante. Fiquei muito admirado com a sua genialidade; realmente é meu físico favorito.
      Allurstunng

@IsaacNewton Bom físico, mas pessoa...

Tenho que ser justa. ;)

Curie >>>>>>>> resto.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !