🚫 Conteúdo +18

Este site contém material restrito para maiores de 18 anos.
Por favor, não entre, caso você seja menor de idade.

Ao clicar em "Confirmar / Entrar", você confirma sua maioridade e assume a responsabilidade pela sua navegação.

Lilith's Coffee! - Por que é esse? - Página 4

1. Tópico

Allurstunng

Lilith's Coffee! - Por que é esse?

De alguns eu já sei, - de outros nem precisa perguntar! Mas...

Qual é a história do seu nome aqui?
      Quero dizer, o que você pensou lá na hora de criar a conta, hein?

Um pedacinho de você vai ficar registrado para sempre com esse nome (e os crimes delekkkkkkkkkkkkk) é bom ser uma boa história!

Infelizmente a minha não é: É só meu nome. :P
      Respostas:
      Shuisi

Eu estava viciado em comer sushi e queria bota algo parecido no nome
      Allurstunng

@Zenwhite Quase recebemos o ZenYellow ou Zenled? KKKKKKKKKKKKKK

---

@Vicio69 o seu já era autoexplicativo mesmokkkkkkkkkkkkkkk
      Allurstunng

@Shuisi Eu sempre leio errado como Sushi mesmoKKKKKKKKKKKKKKKK

Agora não preciso me sentir culpada.

---

@Sharkick Doido é você explanando a idade falando do sharkwirekkkkkkkkkkkk

É meu Sobrenome!
      CoxasMacias

@Allurstunng Humrum, naquela época eu gostava mais do Zehlu, você e o Titan eram só as minhas quengas

KAKAJSKKKKKKKK disse a loli sem peito que mora em Aracaju e que come com mais fartura na época do coco e da manga
      Allurstunng

@CoxasMacias Ei, mais respeito com os finados, seu mentiroso!

Se euzinha aqui o CM Laranjadas e o encontro com TItan Bernardes jamais existiriam! Era sempre eu que puxava você para a conversa! Você tinha que me agradecer de joelhos, isso sim! :P
      Ei, você errou já! Você é de Xique-Xique, o Neo é índio Amazonense e eu sou do Marajó!

E olha quem quer falar de altura? Baixinho e calçando 42? Depois da canela é direto cabeçakkkkkkkkkkkkkkkk
      Miebis

@Allurstunng Daimons em grego é um termo guarda-chuva assim como gênios no latim, djins no arabe, youkais no Japão e encantados no folclore português e brasileiro para criaturas mágicas e sobrenaturais e sim muitos se manifestam de diferentes formas podendo ser amorfos como você disse.
      Miebis

@Allurstunng Quanto a cultura: Sou de etnia coroada mas sigo em paralelo o Neterismo (religião egípcia antiga) e a religião da Deusa (uma religião que considera as mulheres sagradas) essas espiritualidades são na real toda uma cultura na qual a espiritualidade permeia tudo não tendo dogmas NÃO se encaixando no conceito actual de religião. Um estilo de vida livre sem todo aquele peso abraamico. É complexo de explicar para quem não vivencia.
      CoxasMacias

@Allurstunng Eu nem lembrava da existência do CM laranjadas KAJSJSJ é muita obsessão

E eu nunca falei de altura, você que sentiu ai kkkajdjskdjh e eu calço 39/40

Às vezes 38

E você não pode falar nd pq tu é menor que eu
      Dezydoenm

@Allurstunng To a torcida também 🙏
      Allurstunng

@CoxasMacias Você que só voltou por minha causa e eu que sou obsessiva?! :P
      Zenwhite

@Allurstunng quase mesmo kkkkkkkkkkkkk
      noia123

Caraí man nem me recordo bem, só sei que eu tava no YouTube procurando recomendações de animes, pesquisava por Oredake Haiheru Kakushi Dungeon (The Hidden Dungeon Only I Can Enter) e do nada tacaram aquele H do shishunki no obenkyou, decidi pesquisar no Google pra ver e o primeiro resultado que apareceu foi o hentaistube, do nada deu na loucura de criar uma conta e o nome (NÓIA) foi um trocadilho com o nome do prota do Oredake Dungeon, Noir Start kkkkkkk

Muito louco não é mesmo?
      Allurstunng

@noia123 De Noir para Nóia?! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E você já veio com conta nova desde o dia 1 é? Convertemos bem! :3
      SlaAzideia

Uso SlaAzideia como um alter ego para alguém depravado, pervertido e desavisado (um maconheiro), mas é uma derivação de " degenerado ", que era meu antigo nome em um certo site, e então mudei para SlaAzideia por causa de uma imagem/meme de uma garota de anime fumando um beck com o título SlaAzideia (que se tornou Lost Media)
      SlaAzideia

se não me engano era uma personagem de love live idol
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !