Menor que 18cm é clitóris. - Página 10

1. Tópico

PutzLiliht

Menor que 18cm é clitóris.

Change my mind.

Vocês realmente tem tara com isso mas, paus realmente grandes só agrada uns 20% da população, de resto só assusta e faz volume... Obviamente depende da garota, mas depende igualmente do cara. Tamanho sem técnica é só dor, no mais. Deixa para os filmes...
      Respostas:
      BaddyNyaa

18 cm ta doida ? 13 cm já está ótimo se bem usado.
      PutzLiliht

@Hentaiguyy Olha, não parecer um cogumelo é mesmo uma coisa louvável!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Hentaiguyy

Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      Hentaiguyy

SlaAzideia

E um negocio tao simples... e o pessoal decide manjar rola
      BaddyNyaa

@Hentaiguyy Sinceramente meu ex tinha 14 cm exatos e já era incomodo não entendo essa pira dos homens em ter um penis gigante
      Hentaiguyy

PutzLiliht

@Hentaiguyy Estar comendo morangos no café e ler isso foi uma decisão que mudou meu dia....

---

@SlaAzideia é o meme, poxa! :P
      PutzLiliht

@BaddyNyaa Quase todo homem vive na falocracia! Um pau maior significa estar mais alto na hierarquia! É algo bem primitivo e eu que não vou negar...
      Hentaiguyy

PutzLiliht

@Hentaiguyy 90% disso pois você já sabia que era grande! :P
      E absolutamente nenhum cara diria o contrário abertamente.
      Hentaiguyy

CoxasMacias

@BaddyNyaa A grande preocupação com o tamanho do pênis não é simplesmente no sentido de "Eu tenho que agradar a mulher" é um pouco mais complexo do que isso

A questão é a comparação com os outros homens porque "se o meu coleguinha é maior e mais potente do que eu, logo eu, um mamaco primitivo, me sinto ameaçado e preciso reagir uga uga"

Mesmo se todas as mulheres ficassem plenamente satisfeitas com qualquer pênis de 10 cm os homens ainda iriam se importar com o tamanho da pica. Isso não é sobre as mulheres, é sobre os homens
      CoxasMacias

Tudo isso é muito tosco e ridículo, mas a realidade é aquilo que é.

E não fica só no tamanho do pênis, também passa pela altura, músculos, dinheiro, status e, principalmente, por quantas e quais mulheres o cara comeu (porque não adianta comer gente feia). Claro que ninguém pensa nisso conscientemente, mas essa porra acontece, é só observar as relações humanas que acontecem ao redor de onde você está

O homem é um bicho bem otário mesmo (e não é como se as mulheres fossem melhores, elas fazem merda também)
      PutzLiliht

@CoxasMacias Agora multiplica isso por cintura, bunda, peito, maquiagem, cabelo, peso, altura, status, roupas...
      Saiu barato para vocês. :P
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !