@PutzLiliht Renova dms, nem lembro como é ter alguém enchendo o saco "Ain, bora naquele canto que a fulana postou no insta quando tava com não sei quem" Ah, tmnc. Ter "ficante sério" é coisa de viado e gente que quer arranjar problema, nunca mais invento essa merda. TOTALMENTE INSALUBRE
@PutzLiliht KKKKKKKKKKKKKK tu entregou a idade pra cacete agora.
Basicamente você tem parte das obrigações e benefícios de um relacionamento, mas sem deixar isso sério demais. A relação começa a ter um grau de fidelidade, só que tu não apresenta a pessoa pra família nem nada assim.
É tipo um teste drive para o namoro, se não funcionar legal você só vaza e foda-se
@PutzLiliht KKKKKKKKKKKKKK ihhh será que eu mexi no ego de alguém?
Vou fazer uma estimativa bem vagabunda considerando que as informações que você já deu sejam todas verdade: O curso de direito tem 5 anos (e eu vou considerar que você é uma moça inteligente que nunca tomou bomba nas cadeiras), então assumindo que tu começou a faculdade aos 18 anos, levou um ano para passar na OAB e mais 3 anos para se estabelecer na profissão... Então tu deve ter uns 27 anos, com margem de erro de dois anos pra mais ou pra menos.