Menor que 18cm é clitóris. - Página 12

1. Tópico

PutzLiliht

Menor que 18cm é clitóris.

Change my mind.

Vocês realmente tem tara com isso mas, paus realmente grandes só agrada uns 20% da população, de resto só assusta e faz volume... Obviamente depende da garota, mas depende igualmente do cara. Tamanho sem técnica é só dor, no mais. Deixa para os filmes...
      Respostas:
      PutzLiliht

@BaddyNyaa Isso explica bastante coisakkkkkkkkkkkk

Na grande maioria das vezes é uma boa sempre começar por cima e claro, especialmente em casos assim, usar e abusar mesmo das preliminares! (Não que sejam dispensáveis de toda forma. :P)
      BaddyNyaa

@PutzLiliht Não ri que eu me sinto idiota hsuahsauhsuaa
      PutzLiliht

@BaddyNyaa Mas era irônico por explicar mesmo! E é o tipo de coisa que só se percebe com experiências então você nem deve se sentir assim nunca, poxa! :P
      BaddyNyaa

@PutzLiliht Eu sou péssima com ironia hsuahsauhsa
      TravaBunny

nss real dms, vale mais o cara saber fazer do que tem uma rola grande
      CoxasMacias

@PutzLiliht KJAJKKKKKKKKK Eu mandei aquela foto só pelo meme

De vez em quando dá vontade de postar um ou outro cosplay meu aqui, mas tem muita gente esquisita

(Daquela época pra cá eu foquei mais na academia e comecei a creatina, elas estão bem maiores)
      ------
      Essa parte da autoestima do cara ter relação com o tamanho do pau é vdd pra krl KKJJKAKJJJJKKK vsf
      PutzLiliht

@CoxasMacias Meme e o @Titan pensando em você toda noitekkkkkkkkkkkkkk
      (Menção honrosa para o @Zehlu que também iria na mesma hora comer você...)

E como assim você fez mais de um cosplay?! Agora tem que provar! Você mesmo já é um dos mais esquisitos daqui! :P

Nem vou responder isso, ganhei alergia a academia, literalmente chegaram a achar que eu tinha morrido...
      CoxasMacias

@PutzLiliht Esses dois tão dando o cu na zona toda noite

Desde o meu primeiro salário eu compro algumas coisinhas, é o meu hobby. Mano, na minha cabeça tu ainda é o Adalberto Pinto que mora no Maranhão KAJKKKDKKKKK vou me doxar não

Mas como eu acabei de tomar banho agora, vou te mandar uma coisinha na dm
      PutzLiliht

@CoxasMacias Que fofo! Eu tenho uma peça ou outra mas nunca tive muito tempo para isso, mas ainda gostaria de dar mais atenção!

E é melhor assim, pelo menos as coisas nunca mudam! :P
      E ei, o norte inteiro não foi tão ruim assim quando eu viajei, os lençois são bem bonitos e lá tem muuuuitos rios, eu só não me dei bem com o solkkkkkkkkkkkkkk
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !