Menor que 18cm é clitóris. - Página 11

1. Tópico

PutzLiliht

Menor que 18cm é clitóris.

Change my mind.

Vocês realmente tem tara com isso mas, paus realmente grandes só agrada uns 20% da população, de resto só assusta e faz volume... Obviamente depende da garota, mas depende igualmente do cara. Tamanho sem técnica é só dor, no mais. Deixa para os filmes...
      Respostas:
      CoxasMacias

@PutzLiliht Na verdade, eu diria que pesa até mais no homem

O cara de 20 anos tem que competir com nego de 30, 40 e 50 anos pelas mulheres da idade dele, gente que teve muito mais tempo para acumular dinheiro e construir a própria vida.

A competição intrassexual masculina é muito mais brutal e injusta do que a feminina (a questão é só que nós reclamamos menos e choro de macho não comove ninguém)
      BaddyNyaa

@PutzLiliht é muito idiota isso ai o cara tem um pau grande e não faz a mulher gozar kkkkkkkkkk
      BaddyNyaa

@CoxasMacias Mas vcs homens vivem mostrando o pau um para o outro ? Achei que vcs eram mais reservados
      CoxasMacias

@BaddyNyaa É só olhar o tanto de cara que fala que tem 20 cm na internet KAKJJKKKKK

Eu não posso falar por todo mundo

Isis

Eu vou ser sincera. Prefiro pau grande mesmo pq se for pra ser pequeno eu ja tenho meus dedos... mas tbm esteticamente falando é mais bonito um pau grande que pequeno. Mas nao vamos mentir tbm que tem alguns que tem pau grande mas nao sabem usar e aquele que tem pau pequeno sabe muito bem satisfazer uma mulher, entao em si vai de gosto
      CoxasMacias

@Isis Uma mulher sóbria e de cultura
      BaddyNyaa

@CoxasMacias mmmmmm kkkkkkkkkkk
      PutzLiliht

@CoxasMacias Enquanto isso, boas mulheres sendo trocadas por qualquer rabo de saia na primeira oportunidade por ter uma cintura mais fina. :P

E cafajestes sempre conseguiram as mulheres que quisessem! Não é como se um fosse "mais problema" (mas se fosse, mulheres tem mais motivos, homens só são idiotas mesmo.)
      PutzLiliht

@CoxasMacias KKKKKKKKKKKKKKKKKK Coxas do OnlyFans?

Eu sei que você já mostrou suas coxas bem macias, mas essa eu pagava para ver.
      PutzLiliht

@BaddyNyaa Depende muitíssimo do cara, mas é questão de puramente preferência!

O tamanho é muito mais aliado a fatores psicológicos que a potência em si. Muito dificilmente um cara que gosta da virilidade dele vai ter problemas de autoestima, como o Coxas falou, é algo mais instintivo do que consciente...
      PutzLiliht

A minha preferência é voltada para os maiores. Eu tenho um cervix mais alto então se pegar certinho eu já sinto mais. Dói, mas é justamente a dor que é boa. :P

ps: Eu também já gosto de um sexo mais "energético" (ou mesmo agressivo) então é só unir o útil ao agradável!

É difícil rebolar em qualquer coisa com menos de 14/13cm sem que fique saindo!
      BaddyNyaa

@PutzLiliht O meu é mais baixo nas primeiras vezes foi dificil acostumar mas concordo a dor é boa eu gosto de dor hehe se é que me entende ainda mais acompanhada de tapas kkkkkkkkkkkkkk
      SlaAzideia

@PutzLiliht eu sei que voce gosta rola
      SlaAzideia

@PutzLiliht Esse tipo de pessoa com quem você se envolve com ego (cafajeste) KKKKKKKKKK e isso é algo que eu vejo como majoritario, e aí vocês vao reclamar nas redes sociais que foi mal atendida (isso vale para ambos os sexos). Na minha opinião, tem muita gente que sofre antecipadamente, seja por ser muito jovem ou por querer as coisas do jeito idealizado.
      PutzLiliht

@SlaAzideia E é justamente por isso! Mulheres são e se idealizam desde que descobrem a sexualidade. Absolutamente toda garota quer o príncipe encantado, mas só algumas entenderam que ele não está em qualquer sarjeta por aí. Não que os da sarjeta sejam ruins, mas quando a questão é sexo homens contam a mentira que for necessária! :p
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !