@PutzLiliht Na verdade, eu diria que pesa até mais no homem
O cara de 20 anos tem que competir com nego de 30, 40 e 50 anos pelas mulheres da idade dele, gente que teve muito mais tempo para acumular dinheiro e construir a própria vida.
A competição intrassexual masculina é muito mais brutal e injusta do que a feminina (a questão é só que nós reclamamos menos e choro de macho não comove ninguém)
Eu vou ser sincera. Prefiro pau grande mesmo pq se for pra ser pequeno eu ja tenho meus dedos... mas tbm esteticamente falando é mais bonito um pau grande que pequeno. Mas nao vamos mentir tbm que tem alguns que tem pau grande mas nao sabem usar e aquele que tem pau pequeno sabe muito bem satisfazer uma mulher, entao em si vai de gosto
@PutzLiliht O meu é mais baixo nas primeiras vezes foi dificil acostumar mas concordo a dor é boa eu gosto de dor hehe se é que me entende ainda mais acompanhada de tapas kkkkkkkkkkkkkk
@PutzLiliht Esse tipo de pessoa com quem você se envolve com ego (cafajeste) KKKKKKKKKK e isso é algo que eu vejo como majoritario, e aí vocês vao reclamar nas redes sociais que foi mal atendida (isso vale para ambos os sexos). Na minha opinião, tem muita gente que sofre antecipadamente, seja por ser muito jovem ou por querer as coisas do jeito idealizado.