Menor que 18cm é clitóris. - Página 5

1. Tópico

PutzLiliht

Menor que 18cm é clitóris.

Change my mind.

Vocês realmente tem tara com isso mas, paus realmente grandes só agrada uns 20% da população, de resto só assusta e faz volume... Obviamente depende da garota, mas depende igualmente do cara. Tamanho sem técnica é só dor, no mais. Deixa para os filmes...
      Respostas:
      PutzLiliht

@AceNowak Definitivamente é um plano para a vida...
      Eu... Eu era um pouquinho mais feliz... Tipo, 5 minutos atrás antes de ler isso, mas é definitivamente um dos planos já feitos KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      AceNowak

@PutzLiliht Desculpa não queria te deixar menos feliz mas o mundo tem um monte de gente infeliz e nem por isso eu deixei de vê gente mamando veveco

Dito isso olha o coxasmacias

CoxasMacias

@AceNowak Fofo vai ser a surra de pau mole que eu vou dar na sua cara

@PutzLiliht KKKKKKKKKKK aí é foda, tu não tankaria a minha rotina por um mês. Ontem eu passei o dia inteiro assistindo aula na faculdade e fiquei de plantão das 19 até as 07, depois fui assistir aula das 8 até as 16 horas e cheguei em casa tem pouco tempo

Meu soninho é sagrado

Não gostou? Pague as minhas contas :D
      AceNowak

@CoxasMacias isso era pra ser algo ruim? Azar seu porque é capaz de eu gostar
      CoxasMacias

@AceNowak Man, tô com uma impressão que tu é do time dos goza rápido. Cuidado hein, nessa brincadeira tu vai acabar perdendo o brioco
      AceNowak

@CoxasMacias sou do time que não pode vê um buraco que já quer tapar e não pode vê um galho que já quer trepar

Mas também sou do time que não pode vê uma garota com franja e vestida de gótica que já quero ter a vida destruída
      PutzLiliht

@CoxasMacias Você tentando mesmo zuar o Ace e ele só querendo maisKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      PutzLiliht

Eu me dei férias então dei um tchau para essa rotina, mas já foi coisa de eu dormir(literalmente) só com os clientes, a maioria usa bem o tempo, maaaas tinham aqueles 30minutinhos que eu aproveitava. XD

A receita foi boa e felizmente eu sou bem forte quanto ao cansaço, meu limite foi quase 3 dias sem dormir! Movida a café e energético, mas quase-funcional! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
      PutzLiliht

@CoxasMacias E ei, aulas são um tédio, mas quer trocar comigo?

5:30 > treino > direto algumas reuniões > Uma bateria em um hospital não tão pertinho aqui, até eu morrer, pois geralmente os remédios me apagam por 1 horinha ou duas. :P
      Nessa metade da tarde eu ainda tenho que voltar e fazer o que tiver "do outro emprego" que sempre invade a madrugada!

Me passa seu id e diz onde é o ponto que é molezinha molezinha.
      PutzLiliht

Tá, antes que digam... Burguesa sim, mas do meu próprio jeito :3
      AceNowak

Legal o povo tentando zuar o ace quando a vida já fez isso com esse fudid0 do crlh

Vtnc Ace ou melhor vai não porque é capaz de você gostar
      AceNowak

@PutzLiliht você é burguesa deixa ru virar seu pet? Em troca só quero do bom e do melhor
      PutzLiliht

@AceNowak Você é muito aquele que gera entretenimento na roda! XD
      AceNowak

@PutzLiliht só te digo uma coisa Era isso que você queria bolsonaro? Ai bolsonaro goza em mim goza bolsonaro
      Baby, I'm preying on you tonight
      Hunt you down eat you alive
      Just like animals
      Animals
      Like animals-mals

CoxasMacias

@PutzLiliht Ia responder isso ontem, mas eu dormi com celular na mão, insalubre dms essa vida

"bateria em um hospital não tão pertinho aqui, até eu morrer" Ah cara... passar por isso com 21 anos deve ser uma merda, espero que a sua condição não cause muita dor. Fica aqui um abraço virtual sincero

Pelo menos você tá rica jovem. Se tu quiser conhecer algum dia, Fortaleza tem uns lugares escondidos que valem o esforço de visitar
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !