@PutzLiliht fico surpreso que seja mulher e que goste de BDSM mais pasmo ainda por ter os mesmo fetichista que os meus, olhando dessa forma nem parece que me esculachou á 4 meses atrás
@PutzLiliht é que eu timido UwU e tambem que ia precisar que a mulher fosse switch mesmo, pelo menos posso falar que chato nao ia ser, so que é que nem voce falou, é olhar pra aquela guria e falar "ela tem cara de cabação se pah é ela", mas por exemplo, lugares feitos pra isso nao tem as pessoas com o conhecimento do que eu quero e tambem que eu nao pagaria e nem teria isso com alguem aleatorio
@MAMARINDO Eu não estou julgando o fetiche alheio, para mim é indiferente oque você faz ou deixa de fazer, se eu minimamente me importar com você, garanto que não será pelas escolhas, pelos desejos, por aquilo que conhecemos por fraqueza humana, mas sim pelas consequências, o resultado dessas escolhas pode ser realmente interessante.
@PutzLiliht é que fantasias ao meu ver é algo bem pessoal, ao contrario de fetiche que tanto faz, e essa eu acho que se fosse pagar para fazer seria tipo pagar pra uma mulher da vida jogar xadrez e cortar minhas unhas saca? uma coisa nao fecha com a outra
e sim eu concordo com voce, da pra ver muito coisa da mina so pelo jeito que ela arruma o cabelo, e tambem concordo que é muito jogar na onda mas nao acho que grupo de sexo ou de swing seja um passatempo medio tao comum