Na verdade é bem simples. - Página 2

1. Tópico

PutzLiliht

Na verdade é bem simples.

Minha sexualidade sempre foi uma das coisas mais claras para mim. Não ter tido um passado tão "normal" e ter sido aquele tipo cheia de perguntas, me ajudou bastante.

E é surpreendente que isso valha para a maioria mas vão morrer sem admitir ou, em alguns casos, saber!

Não dá para simplesmente listar, mas sem dúvidas:

BDdSsM (sim, tá certo!),
      Exibicionismo (nem precisa explicar)
      e Oral.

São minhas práticas ("fetiches", se for o caso) favoritas, de longe!
      Respostas:
      neohentai

@PutzLiliht zero sensibilidade? Não dá pra simplesmente chegar batendo, né? Primeiro a gente amacia… depois a lapada entra mais gostoso.
      Mgrapher2

@PutzLiliht fico surpreso que seja mulher e que goste de BDSM mais pasmo ainda por ter os mesmo fetichista que os meus, olhando dessa forma nem parece que me esculachou á 4 meses atrás
      MAMARINDO

@neohentai sec 21 ano do foguete dando ré e o cara julgando fantansia dos outros
      PutzLiliht

@neohentai Sabe quem mais era assim? L-U-C-I-F-E-R! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      PutzLiliht

@Mgrapher2 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Dois pesos duas medidas, poxa! E desculpa, mas quase tudo é brincadeira mesmo! Não leva esse tipo de coisa tão a sério, poxa!

E para ser bem sincera, eu não lembro de nada de 4 meses atrás, desculpa!
      MAMARINDO

@PutzLiliht é que eu timido UwU e tambem que ia precisar que a mulher fosse switch mesmo, pelo menos posso falar que chato nao ia ser, so que é que nem voce falou, é olhar pra aquela guria e falar "ela tem cara de cabação se pah é ela", mas por exemplo, lugares feitos pra isso nao tem as pessoas com o conhecimento do que eu quero e tambem que eu nao pagaria e nem teria isso com alguem aleatorio
      PutzLiliht

@MAMARINDO 90% das pessoas começa pagando, seja ação física ou por instruções, não é nenhuma ""vergonha"" se for realmente útil para o seu prazer, é sim dinheiro bem gasto!

Agora, deixando a "análise" de lado...

É fofo, vai. Você fala quase como se fosse a maior heresia nos becos mais sujos de Gotham! kkkkkkkkkkkkkkkk
      Sendo que isso tem sido bem crescente desde 2020. Não precisa ser nenhuma parceira Dominatrix, que mora em um calabouço e vai te acorrentar em um fosso!

PutzLiliht

@MAMARINDO Do meu círculo, e eu diria que é uma boa média, afinal, né?... Tem uma divisão bem clara! Submissas 4/10, Baunilha 4/10, Domme 2/10.
      ps: Meu julgamento é MUITO influenciado por N coisas, mas não é tão difícil sacar.

Sendo que pelo menos 2 das baunilhas já fizeram tambékkkkkkmkkkkkkkkk

É muito mais questão de você se jogar na onda do que "na raridade de achar a certa"!
      Mas claro, não joga isso para qualquer uma também!
      neohentai

@MAMARINDO Eu não estou julgando o fetiche alheio, para mim é indiferente oque você faz ou deixa de fazer, se eu minimamente me importar com você, garanto que não será pelas escolhas, pelos desejos, por aquilo que conhecemos por fraqueza humana, mas sim pelas consequências, o resultado dessas escolhas pode ser realmente interessante.
      Ly

Única coisa que sei é que você curte 50 tons de cinza kkkkk
      Ly

Agora fiquei curioso nessa de exibição, você faz isso no Omegle?
      PutzLiliht

@Ly E olha que eu prefiro o material original... Mas não é como se fosse a expressão mais fidedigna do mundo...

E Omegle é aquele Skype 2? Nunca nem usei isso. :P
      E material adulto não da ban? kkkkkkkkkkkkkkk
      Ly

@PutzLiliht quiser, mostrar seu exibionismo entra em contato comigo, fiquei curioso mesmo ksksksk abraços.
      Ly

No caso do oral você diz, em você ou os dois ao mesmo tempo tipo um 69.
      MAMARINDO

@PutzLiliht é que fantasias ao meu ver é algo bem pessoal, ao contrario de fetiche que tanto faz, e essa eu acho que se fosse pagar para fazer seria tipo pagar pra uma mulher da vida jogar xadrez e cortar minhas unhas saca? uma coisa nao fecha com a outra

e sim eu concordo com voce, da pra ver muito coisa da mina so pelo jeito que ela arruma o cabelo, e tambem concordo que é muito jogar na onda mas nao acho que grupo de sexo ou de swing seja um passatempo medio tao comum
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !