Na verdade é bem simples. - Página 5

1. Tópico

PutzLiliht

Na verdade é bem simples.

Minha sexualidade sempre foi uma das coisas mais claras para mim. Não ter tido um passado tão "normal" e ter sido aquele tipo cheia de perguntas, me ajudou bastante.

E é surpreendente que isso valha para a maioria mas vão morrer sem admitir ou, em alguns casos, saber!

Não dá para simplesmente listar, mas sem dúvidas:

BDdSsM (sim, tá certo!),
      Exibicionismo (nem precisa explicar)
      e Oral.

São minhas práticas ("fetiches", se for o caso) favoritas, de longe!
      Respostas:
      PutzLiliht

@neohentai Boludo aqui não! :P
      PutzLiliht

@Ssilva Olha, na verdade é mais algo seu... o tanto de colegas que pareciam ser santinhas do "interior"KKKKKKKKKKKKK

O que acontece na rua, fica na rua então... :P

E vai, transar e foder são coisas muito diferentes mas é até preferível manter os dois, poxa! Se reproduza, moço, pfv!
      Ssilva

@PutzLiliht Interior funciona assim, as meninas daqui não ficam com os da cidade (a maioria). Geralmente ela vão pra outra cidade vizinha ficar com alguém de lá ou ficam com os de fora.

Por isso que quando vou pra capital fica mais "fácil" de ficar com alguém, até pelo fato de ter muita gente de diversos tipos. Mas atualmente eu to mais tranquilo.

E manter um acriança esta caro ainda. Só vou reproduzir quando tiver estabilidade financeira. Lá pra depois dos 30.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !