Na verdade é bem simples. - Página 1

1. Tópico

PutzLiliht

Na verdade é bem simples.

Minha sexualidade sempre foi uma das coisas mais claras para mim. Não ter tido um passado tão "normal" e ter sido aquele tipo cheia de perguntas, me ajudou bastante.

E é surpreendente que isso valha para a maioria mas vão morrer sem admitir ou, em alguns casos, saber!

Não dá para simplesmente listar, mas sem dúvidas:

BDdSsM (sim, tá certo!),
      Exibicionismo (nem precisa explicar)
      e Oral.

São minhas práticas ("fetiches", se for o caso) favoritas, de longe!
      Respostas:
      PutzLiliht

Tem mais coisa, mas o blog tem limite, então...

Eu sempre incluo Bdsm como um todo, embora eu seja assumidamente submissa, por um passado sombrio, que assola todo mundoKKKKKKKKKKKK

Eu comecei sendo dominatrix, o que é um pouco estranho, mas era o que tinha. Mas logo perceberam que eu era bem incompetente nisso e acabou ali.
      PutzLiliht

E sim, apesar do meu discurso de sempre, eu sou exceção e exemplo para ninguém, então eu mesma fico de fora do eu geralmente falo. :P

ps: Mas também não julguem sem experimentar, uma provinha muda mundos!
      PutzLiliht

E nossa, gente DE MAIS conhece o meu passado por aqui, eu preciso realmente sumir com alguns nomes para preservar meu passado e alguns dos meus podresKKKKKKKKKKKKKKKK

Ainda bem que contratos existem e agora eu não preciso cavar outra vala no quintal...
      PutzLiliht

Ps: Você de Rj/Sp, visitem o Galpão B e a Dominatrix na Algusta se gostam desse tema. São lugares super legais e pessoal é um amor.

E tem eventos da Sympla também mas aí o pessoal é mais em grupinhos, nunca gostei disso mas também nunca mudaram em nadinha.
      MAMARINDO

verdade sua sem vergonha, mas acho que uma das minha fantasias simplesmente nao vai acontecer pois ela é mt especifica, e o tipo de perfil de mulher que faz o que eu iria querer é um perfil bem... assustador e que nao sou mt chegado, entao acho que algumas coisas so morrerao como ideias
      PutzLiliht

@MAMARINDO Você tem uma fantasia única com um tipo de mulher que não é o de costume? É raro mas acontece sempre...

mas agora você TEM que contar!KKKKKKKKKKKKKK

Mesmo que, conhecendo seu histórico...
      Conta!
      MAMARINDO

@PutzLiliht nao é que nao é "a mulher de costume" mas normalmente o tipo de mulher que faz isso tambem nao é o mesmo tipo de mulher que faria a outra coisa que eu queria e de longe é o tipo de mulher que eu iria querer me relacionar, nao é nada muito fora da casinha ou que pede um roleplay cinema, mas pras duas pessoas (eu e ela) chegar nessa conclusao é bem dificil
      neohentai

@MAMARINDO Rapaz, num é por nada não, com todo o respeito, mas da forma que ce ta tentando fazer mistério, eu to começando a achar, que tu quer uma mulher que te enrrabe.
      MAMARINDO

@neohentai e se for vais fazer o que a respeito? me chamar de viado?
      PutzLiliht

@neohentai KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

0 sensibilidade, poxa!
      Todo mundo que leu, entendeu, não precisava falar assim...
      PutzLiliht

@MAMARINDO Só que eu vou ter que discordar! Especialmente com o mundo assim por aí, quase todo mundo virou switcher mesmo. Não diria que tem algo mais "fora de questão". Claro que não é fácil, mas, você se surpreenderia se tentasse.

ps: Claro que também não se pede algo kink para uma diaconisa da igreja central da cidade, a maioria não faria... então é só ter a sensibilidade de ver a garota, que, parece que você já sabe. :P
      PutzLiliht

@neohentai "Com todo respeito" e prossegue desrespeitando elekkkkkkkkkkkkkkkkkk

Já vi cirurgias menos invasivasKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      Cê não tem muuuitos amigos, não é?
      PutzLiliht

Aliás, chegaram aqui na loja uma coisa ou outra de shibari e estar do outro lado das cordas é até que divertido. É incrível o quanto ela "queima" no toque, não atoa deixa marcas.
      Não é o maior, mas acho que incluiria na lista.
      neohentai

@MAMARINDO É curioso como você quase conseguiu antecipar meu próximo comentário… só errou por um detalhe insignificante, não utilizou o aumentativo, lamento por você, VEADÃO. kkkkkkkkkkk
      neohentai

@PutzLiliht Por mais improvável que pareça, tenho bastantes amigos. Curiosamente, todos me descrevem como alguém carinhoso, cheio de energia, uma pessoa boa. Sei que pode soar contraditório, mas essa forma de me expressar aqui se aproxima mais da minha verdadeira essência. No convívio social, sou apenas aquela presença que as pessoas instintivamente querem ficar perto, um líder natural, acolhedor, difícil de esquecer.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !