Tenho curiosidade parecidas, mas diferente de vc eu não tive passado sombrio não kkk.
Ultimamente to curtindo BDSM, no caso eu sendo o dominador. Só que sou novato ainda e tem umas mina que é sem limite kkk. Uma vez uma me pediu pra bater nela com um cabo de vassoura kkkk, tipo assim, tapa, socos leves e aqueles chicotes e humilhação eu ja fiz. Cabo de vassoura foi imoral kkk.
Outros que curto são: Exibicionismo (eu ou outra pessoa); Urofilia tbm é uma pratica recente e Anal não pode faltar.
@PutzLiliht kkkkkkkkk. Ta repreendido. Pior que eu sou meio fortinho, é capaz de eu matar a garota com uma lapada kkkkkkkjkj. Mas aos pouquinhos eu vou pegando gosto.
@PutzLiliht Eu não ameaço. Eu vou lá e faço acontecer rsrs.
Brincadeiras a parte, apesar da minha aparência e voz, eu sou um cara muito gentil. Curto amor a moda antiga, mas hj em dia é difícil. Por esse motivo, sou adepto a alguma curiosidades sexuais.
Mas dependendo do fetiche, tem uns que é loucura demais. Eu até deixei de ter contato com essa menina kkkk. Sou do interior, sou café com leite nos fetiches mais pesados. A galera da capital não tem nenhum pudor kkkk. Mas acho massa, é bom aprender.