Na verdade é bem simples. - Página 3

1. Tópico

PutzLiliht

Na verdade é bem simples.

Minha sexualidade sempre foi uma das coisas mais claras para mim. Não ter tido um passado tão "normal" e ter sido aquele tipo cheia de perguntas, me ajudou bastante.

E é surpreendente que isso valha para a maioria mas vão morrer sem admitir ou, em alguns casos, saber!

Não dá para simplesmente listar, mas sem dúvidas:

BDdSsM (sim, tá certo!),
      Exibicionismo (nem precisa explicar)
      e Oral.

São minhas práticas ("fetiches", se for o caso) favoritas, de longe!
      Respostas:
      Mgrapher2

@PutzLiliht de boa eu te desculpo mas eu levo as coisas muito ao pé da letra se não dissesse que era brincadeira teria ficado chateado, é que sou autista de suporte 1
      PutzLiliht

@Ly Olha que com o tanto de gente que me falou isso só essa semana eu quase considerei... Mas, já tentei disso online e não foi para mim. Mas, estranha e genuinamente, obrigadaKKKKKKKKKKKKK

Eu prefiro mais fazer do que receber, mas acho que todo mundo meio que é assim. É minha prática favorita então é um dos meus fortes. :P

Parando para pensar, eu nunca experimentei, por algum motivo, eu acho.
      PutzLiliht

@MAMARINDO O xadrez eu entendo, mas, cortar as unhas? Isso já soa mais como empregada, o que dá vínculo trabalhista Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Você se surprenderia...
      PutzLiliht

@Mgrapher2 Nada! Mas, quase todo mundo aqui não fala super sério, então você pode só entrar na brincadeira!

Quero dizer, só de saber os seus fetiches você tem um ponto mais que a maioria!
      Ly

@PutzLiliht pois eu quero ver você se exibir manda seu telegram rsrs
      Mgrapher2

@Ly olha lá o talarico KK
      PutzLiliht

@Mgrapher2 Espera aí... Talaricando quem?!
      Ly

@Mgrapher2 Ela namora? Ah, então deixa quieto.
      Ly

@PutzLiliht sabia que você namorava não, perdão.
      CoxasMacias

@PutzLiliht @Mgrapher2 @Ly Ela tá em um caso de amor platônico com a minha chibata

Mas a chibata não quer ela

PutzLiliht

@CoxasMacias
      PutzLiliht

@CoxasMacias
      PutzLiliht

@CoxasMacias menor 1.8m Nem tem voz, soca fofoKKKKKKKKKKKKKKK

ps: o símbolo não deixou a mensagem ir.
      CoxasMacias

@PutzLiliht Ficou nervosa e se atrapalhou na hora de mandar mensagem KKAJSKKKKKKKKKKhshdhsn entrei na mente pra krl

A minha voz é gostosinha, aí você errou o tiro KAKKKKKKKKKKKK eu cantei por uns aninhos (hoje consigo fazer alguma coisa? Porra nenhuma, mas a voz ficou)
      PutzLiliht

@CoxasMacias Mentira só é boa quando eu conto!
      Vai falar que já fez show, agora? :P
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !