🚫 Conteúdo +18

Este site contém material restrito para maiores de 18 anos.
Por favor, não entre, caso você seja menor de idade.

Ao clicar em "Confirmar / Entrar", você confirma sua maioridade e assume a responsabilidade pela sua navegação.

Libido louca do nada - Página 1

1. Tópico

BaddyNyaa

Libido louca do nada

Eu achava que era só os antidepressivos atrasando tudo (já falei aqui antes), mas a real é bem mais foda e quente do que isso. Minha libido éimprevisível pra caralho. Tem dias que eu tô morta por dentro, zero tesão, nem uma faísca. E de repente, em minutos, bum o corpo inteiro acende. Meu clitóris incha, fica pulsando só de encostar na calcinha, a boceta fica encharcada sem eu nem tocar. Qualquer pensamento safado (tipo imaginar um pau grosso me arrombando de quatro, ou uma língua me chupando devagar até eu implorar) já me deixa arrepiada inteira, peitos duros, barriga tremendo de vontade.

Respostas:
      BaddyNyaa

Tem dias que eu literalmente respiro desejo. Ando pela rua e sinto a umidade escorrendo pela coxa, a calcinha grudando. Chego em casa, tiro a roupa e tô molhada pra cacete, lábios inchados, clitóris latejando pedindo dedo, língua, qualquer coisa. Eu me entrego total: me deito, abro as pernas, começo devagar circulando o clitóris, enfio dois dedos sentindo a boceta apertar e chupar, gemo alto imaginando alguém me comendo com força, puxando meu cabelo, me chamando de putinha safada enquanto mete fundo. O tesão sobe, sobe, o corpo todo contrai, sinto as ondas vindo... e aí... trava.
      BaddyNyaa

Porra, trava mesmo. Fico ali na beira, tremendo, boceta pulsando forte, clitóris hipersensível, quase doendo de tanto tesão acumulado, mas o orgasmo não vem. Eu aumento o ritmo, enfio mais fundo, aperto o clitóris com força, tento edging pra ver se explode de vez... nada. Fico ali horas, suada, ofegante, implorando pro meu próprio corpo "vai, caralho, goza logo", mas ele me sabota. Parece que quanto mais molhada, mais entregue, mais desesperada eu fico, mais distante o gozo parece. É uma tortura deliciosa e cruel ao mesmo tempo.
      BaddyNyaa

E o pior? Isso rola justamente nos dias que eu tô mais no fogo. Quando o tesão é baixo, às vezes até consigo um gozo fraquinho. Mas quando tô possuída, tipo "preciso gozar agora ou vou enlouquecer", aí fodeu. Meu corpo me provoca: me deixa pingando, sensível pra caralho em todo toque, mas segura o ápice como se fosse um troféu.
      BaddyNyaa

A psiquiatra falou que variações assim são "normais" pra nossa idade/hormônios/medicação, mas eu me sinto fora de controle. Passo o dia fantasiando sexo sujo, pensando em pau, buceta, gozada na cara, sendo fodida até não aguentar mais... e quando finalmente tenho privacidade pra me acabar, não consigo cruzar a linha. Frustração nível master
      BaddyNyaa

Alguém mais nessa? Como vocês lidam com essa mistura de tesão insano + bloqueio na hora H? O que funciona pra vocês quando o corpo trava assim? Vibrador mais forte? Fantasia específica? Edging controlado? Deixar de caçar o gozo e só curtir? Me contem tudo, sem vergonha tô precisando de dicas porque tem dias que eu só queria me entregar de verdade, gozar gritando, squirting se for o caso, sem essa porra de trava.
      BaddyNyaa

agora que escrevi tudo isso, tô morrendo de vergonha aqui 😳
      É a primeira vez que eu abro tanto sobre o que sinto de verdade, sem filtro nenhum. Sempre guardei essas coisas só pra mim, e de repente despejei tudo assim... Desculpa se fui muito explícita ou se falei demais, não queria deixar ninguém desconfortável.
      Só precisava colocar pra fora, sabe? Tô tremendo um pouco só de pensar em postar isso.
      Obrigada por lerem até aqui, de coração.
      Allurstunng

E VOCÊ FALOU DE MIM NO OUTRO POST!!!
      BaddyNyaa

@Allurstunng Eu tentei editar / apagar algumas coisas ;-; só coloquei pra fora sem pensar to morrendo de vergonha kkkkkkkkkkkkkkkkk
      Allurstunng

@BaddyNyaa Desculpa aí, mas não foi sem pensar! Foi pensado e MUITO bem pensando!
      Você escreveu isso e em minutos! Tem muito livro por aí que não chega aos pés dissokkkkkkkkkkk

E eu iludida aqui achando que você ainda era a mesma inocente do primeiro post!
      BaddyNyaa

@Allurstunng Mas eu sou inocente mas normalmente afogo dentro de mim esse lado mas fico feliz escrevi pelo cel e cometi vários erros sempre fui péssima em escrita e redação meu idioma principal é o polonês vim para o Brasil com 5 anos faço fono a mais de 10 anos e ainda falo muito errado e por consequência escrevo errado mas sinto que estou enlouquecendo atualmente x.x desculpa se fui mto explicita
      Allurstunng

Baddy, essa foi a primeira vez que eu vi você usar pontos continuativos e você escreveu ÓTIMOS parágrafos!
      NEM VEM COM ESSA! >:(
      (Se você é inocente eu sou a Madre Tereza!)

Primeiro... É incrível ver que você consegue ser sincera assim consigo mesma. Embora eu ainda ache que tenha sido mais do que um lugar como esse merecekkkkkkkkk
      Allurstunng

Isso parece muito anorgasmia secundaria situacional. É psicológico, não físico. Tesão você tem, e aliás, tudo em cima aqui no post aponta que seu corpo responde e bem a ele!

Não é minha área, dessa vez é uma opinião mais arriscada e menos profissional: Ansiedade.

Todas as vezes que eu tive problemas com orgasmos foram quando eu Precisava de um.
      BaddyNyaa

@Allurstunng Muito obrigada mas não sei oque fazer =( toda vez que me sinto excitada agora eu sinto medo pois é um sentimento horrível
      Allurstunng

@BaddyNyaa Olha, provavelmente foi assim que isso começou aliás. Você é jovem, teve uma carga fármaco alta e experiências que não deveria ter... Infelizmente o difícil era sair ilesa.
      Allurstunng

Mas, também implica que vai ser uma situação passageira por conta desses mesmos pontos.

E honestamente? Que papai do céu tire todo esse problema da sua e bote na minha vidaKKKKKKK
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !