🚫 Conteúdo +18

Este site contém material restrito para maiores de 18 anos.
Por favor, não entre, caso você seja menor de idade.

Ao clicar em "Confirmar / Entrar", você confirma sua maioridade e assume a responsabilidade pela sua navegação.

Libido louca do nada - Página 5

1. Tópico

BaddyNyaa

Libido louca do nada

Eu achava que era só os antidepressivos atrasando tudo (já falei aqui antes), mas a real é bem mais foda e quente do que isso. Minha libido éimprevisível pra caralho. Tem dias que eu tô morta por dentro, zero tesão, nem uma faísca. E de repente, em minutos, bum o corpo inteiro acende. Meu clitóris incha, fica pulsando só de encostar na calcinha, a boceta fica encharcada sem eu nem tocar. Qualquer pensamento safado (tipo imaginar um pau grosso me arrombando de quatro, ou uma língua me chupando devagar até eu implorar) já me deixa arrepiada inteira, peitos duros, barriga tremendo de vontade.

Respostas:
      Sharkick

@BaddyNyaa olha eu pratico bastante ficar segurando ou me abster de sexo ou bate uma por semanas e pra mim funciona , o foda realmente quando leio algo como você disse e não imaginar e segurar pra bater uma , mas tento treinar no auto controle , depois que comecei a fazer isso meu sexo ficou um pouco melhor , já usei tadala em uma certa época mas percebi que é muito amais , acabo machucando minha parceira ou pior eu gozar ela gozar e eu ainda querer mais e não poder , uma situação horrível não recomendo tomar esses remédios , a não ser que realmente precise
      BaddyNyaa

alunodosexo

@BaddyNyaa voce precisa extravasar mesmo colocar tudo pra fora e encontrar alguém que consiga extrair tudo de voce. Não se intimide as vezes fantasias ajudam a relaxar, minha ex namorada sempre ficava insegura ela achava que mandava mal na hora H... a primeira vez que ela gozou foi quando peguei meu jaleco e fui brincar de medico pervertido com ela. Ela primeiro começou a rir dai ja vi que isso deixou ela mais relaxada quando começei a chupar ela rapido o clitoris inchou ela gozou antes mesmo de eu colocar meu pau nela.
      BaddyNyaa

@alunodosexo Interessante isso hihi
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !