🚫 Conteúdo +18

Este site contém material restrito para maiores de 18 anos.
Por favor, não entre, caso você seja menor de idade.

Ao clicar em "Confirmar / Entrar", você confirma sua maioridade e assume a responsabilidade pela sua navegação.

Libido louca do nada - Página 6

1. Tópico

BaddyNyaa

Libido louca do nada

Eu achava que era só os antidepressivos atrasando tudo (já falei aqui antes), mas a real é bem mais foda e quente do que isso. Minha libido éimprevisível pra caralho. Tem dias que eu tô morta por dentro, zero tesão, nem uma faísca. E de repente, em minutos, bum o corpo inteiro acende. Meu clitóris incha, fica pulsando só de encostar na calcinha, a boceta fica encharcada sem eu nem tocar. Qualquer pensamento safado (tipo imaginar um pau grosso me arrombando de quatro, ou uma língua me chupando devagar até eu implorar) já me deixa arrepiada inteira, peitos duros, barriga tremendo de vontade.

Respostas:
      BaddyNyaa

@alunodosexo oq ?
      Luapennalobogmailcom

@BaddyNyaa
      Nossa, eu nem imagino como deve ser isso, eu sinto tsao o tempo todo também, mas acho que eu só não consegui gozar umas duas vezes, eu tentei tentei tentei, morrendo de tsao e nada, não consegui gozar, foi péssimo, mas foi duas vezes e mais nada

Você já teve um squirt? Que legal! Eu acho super excitante
      noia123

Bem, nós homens (eu pelo menos) temos aquela fase de "pilha acesa" se é que você me entende, em que qualquer hora é hora nem que seja pra uma rapidinha ali e acolá as escondidas e eu fiz isso com várias colegas mulheres do ensino médio e da faculdade sendo este último um período bem ativo, tal fase que durou dos meus 19 aos 23/24, quando enfim sosseguei, e acredito que parte disso devo a rotina de trabalho e outros cursos isso literalmente me deixa só o caco no final do dia e raramente sinto algo assim por causa disso 🤣
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !