🚫 Conteúdo +18

Este site contém material restrito para maiores de 18 anos.
Por favor, não entre, caso você seja menor de idade.

Ao clicar em "Confirmar / Entrar", você confirma sua maioridade e assume a responsabilidade pela sua navegação.

Libido louca do nada - Página 4

1. Tópico

BaddyNyaa

Libido louca do nada

Eu achava que era só os antidepressivos atrasando tudo (já falei aqui antes), mas a real é bem mais foda e quente do que isso. Minha libido éimprevisível pra caralho. Tem dias que eu tô morta por dentro, zero tesão, nem uma faísca. E de repente, em minutos, bum o corpo inteiro acende. Meu clitóris incha, fica pulsando só de encostar na calcinha, a boceta fica encharcada sem eu nem tocar. Qualquer pensamento safado (tipo imaginar um pau grosso me arrombando de quatro, ou uma língua me chupando devagar até eu implorar) já me deixa arrepiada inteira, peitos duros, barriga tremendo de vontade.

Respostas:
      DevoutDragon

@BaddyNyaa ja tive uma vez, uma situação parecida, fiquei por bom tempo tentando depois de um tempo desisti, percebi depois que era coisa mental, primeira vez que interajo aqui no forúm
      Allurstunng

@BaddyNyaa Ironicamente eu sempre fui ruim, tanto que eu tive que comprar meu ensino médiokkkkkkkkkk

Hoje em dia eu não encaro mais como o troféu (sim, eu achava de mais) o fato de depois de ser expulsa de 3 escolas nenhuma outra me queira mais! KKKKKKKKKKKKKK

Eu só vim tomar jeito anos depois...
      Allurstunng

@DevoutDragon Desde 2023 aqui e só comentou agora?! :(
      BaddyNyaa

@Allurstunng Eu estudo em um colégio literalmente de freira kkkkkk quase todos os dias eu voltava com bilhete na agenda pra minha mãe assinar ;-;
      DevoutDragon

@Allurstunng timidez e preguiça
      Shuisi

Sem querer ela fez o melhor conto erótico do site!!
      Meu pau tá de prova
      Allurstunng

@BaddyNyaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Baddy?! Estou começando a ficar com medo de fazer mais perguntas...

A minha mãe é uma freira eu também comecei em um colégio assim! Tecnicamente eu ainda sou católica franciscanakkkkkk
      (Obviamente adotiva!)
      Allurstunng

@DevoutDragon Pode ir mudando já! Agora quero 3 posts por dia! >:]

---

@Shuisi Só não foi sem quererkkkkkkkkk
      BaddyNyaa

@Allurstunng Mds nossa historia bate muita coisa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      BaddyNyaa

@Shuisi Que isso kkkkkkkkkkk

@Allurstunng Não foi sem querer mas não era pra ser um conto erótico mas agora se quiserem posso escrever alguns pro fórum :v q q q kkkkkkkkkkkkkkk
      Allurstunng

@BaddyNyaa Ofereceu, vai ter que cumprir! Uma edição semanal agora!
      >:]
      BaddyNyaa

@Allurstunng Desafio aceitooo mas oque eu relato minhas experiencias primeira vez etc ? Ou podem sugerir temas :3
      DevoutDragon

@Allurstunng vou tentar, as vezes não consigo pensar no que falar
      Xi1

@BaddyNyaa conta sobre a primeira vez
      Shuisi

@BaddyNyaa isso eu quero ver, prometeu tem que fazer!
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !