🚫 Conteúdo +18

Este site contém material restrito para maiores de 18 anos.
Por favor, não entre, caso você seja menor de idade.

Ao clicar em "Confirmar / Entrar", você confirma sua maioridade e assume a responsabilidade pela sua navegação.

Libido louca do nada - Página 2

1. Tópico

BaddyNyaa

Libido louca do nada

Eu achava que era só os antidepressivos atrasando tudo (já falei aqui antes), mas a real é bem mais foda e quente do que isso. Minha libido éimprevisível pra caralho. Tem dias que eu tô morta por dentro, zero tesão, nem uma faísca. E de repente, em minutos, bum o corpo inteiro acende. Meu clitóris incha, fica pulsando só de encostar na calcinha, a boceta fica encharcada sem eu nem tocar. Qualquer pensamento safado (tipo imaginar um pau grosso me arrombando de quatro, ou uma língua me chupando devagar até eu implorar) já me deixa arrepiada inteira, peitos duros, barriga tremendo de vontade.

Respostas:
      BaddyNyaa

@Allurstunng kkkkkkkkk obrigada fico mto feliz em ter feito amizade com vc aqui só espero não pesar mto a barra x.x
      Allurstunng

@BaddyNyaa Com esse clima que vai ficar nesse post? Até certo ponto eu duvido que os outros vão responder muitokkkkkkkkk
      BaddyNyaa

@Allurstunng kkkkkkkk o pior que isso não foi intencional :v
      Allurstunng

@BaddyNyaa Olha, todo bom membro do fórum tem um post que não deve ser visto... Bem vinda ao clubekkkkkkkkkkkk

E Baddy, Dm pfv!
      (Dentro do painel de mensagens)
      neohentai

@BaddyNyaa Oque tu quer ta duro mas eu não vou te dar.

@Allurstunng você não é boba para ficar caindo no papinho dela, me pergunto qual será a sua real intenção, meretriz.
      BaddyNyaa

@Allurstunng Não recebi nada ;-; e @neohentai de vc não quero nada ;P
      BaddyNyaa

@Allurstunng Kkkkk a parte de que todo bom membro do fórum de um post desse me pegou de surpresa quero ver o de todos agora kkkkk, perdão pela demora eu te mandei DM cheguei agora do médico não recebi nada seu x.x será algum problema no fórum ?
      Allurstunng

@neohentai Mas não é segredo! Eu disse antes. Algumas partes da história dela se parece com a minha!

Eu tenho TEPT. Hoje em dia eu estou bem, mas por muito tempo tomei trazodona e Venlafaxina e essas coisas mexem mesmo com o corpo.

É por isso que eu sou formada no que sou. Eu gostaria de ter tido alguém como eu para conversar.
      Allurstunng

Parando para ler, pareceu que eu tava na sarjetakkkkkkk, mas eu fui sim muito ajudada por meus irmãos! Só para ser clara.

E nem vem com piadinhas. Hoje em dia eu sou anos-luz melhor que você, Idiota. ;3
      Allurstunng

@BaddyNyaa Os posts somem e eu bani todas as minhas contaskkkkkkkkk

Se ainda restar algum, está lá para a página ~40...

Mas, médico?!
      BaddyNyaa

@Allurstunng Eu tomo esses 2 mesmo o-o
      TheMatt

Olha eu nunca experimentei nada parecido com o seu problema, e devo confessar que ler a postagem me deixou de pau duro. Me desculpe por escrever isso !
      BaddyNyaa

@Allurstunng Médico pq estou com anemia meu fluxo está mto forte e está me fazendo mal e também tinha psiquiatra hoje x.x
      BaddyNyaa

@TheMatt ta ai um dom que eu não sabia que tinha kkkkkkkkk
      Allurstunng

@TheMatt Uma mão no pau e a outra na consciência? KKKKKKKKKKKKKKK

Para ser justo, não tem como não sentir, afinal, foi com isso que ela também escreveu!
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !