Nova temporada novos personagens - Página 1

1. Tópico

SlaAzideia

Nova temporada novos personagens

Eu tenho pra dizer que já tenho 4 anos que uso essa conta e especifico ficava mais no fórum do que assistindo hentais no site e quero agradecer a todos os envolvidos como:
      Lilith, AceNowak, Zorinho, Titan, Zehlu, paudeferro, Fintarou, Ly, neohentai, MAMARINDO, LauraGremory, Ssilva, LynxWay, Yamachita, ChinaTemC, Pimba e o menos importante Coxas Macias.
      Menção honrosa pra alguns que não me lembro o nome direito.
      Dito isso eu acredito que já temos uma comunidade bem forte e eu mesmo vou parar de frequentar, ate por que a gente tem coisas melhores para se fazer na vida, para os novatos eu recomendo que vão de pagina a tópico que foram criados que tem alguns bem interessantes.
      Respostas:
      Zenwhite

Como novato espero continuar o legado que vocês fizeram aqui
      Shuisi

com toda certeza posso afirma foi legal, divertido e muito engraçado de acompanhar cada comentário de sua turma que já não estão mais aqui ou não interagem mais.

é um triste ciclo que si encerra, para novos serem criados
      AceNowak

Bom eu vou continuar aqui só vou parar de entrar quando eu e o coxas finalmente nos casarmos e termos nossa filha que vai ganhar o nome de liliht em homenagem a minha dona
      Yamachita

Não acredito que pela primeira vez alguém lembrou da minha existência nesse fórum kkkkkk Tmj mano.
      Ly

Cadê a opening da nova temporada?
      CoxasMacias

Fiquei triste que eu não vi esse tópico antes

Volte imediatamente, seu safado

Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !