🚫 Conteúdo +18

Este site contém material restrito para maiores de 18 anos.
Por favor, não entre, caso você seja menor de idade.

Ao clicar em "Confirmar / Entrar", você confirma sua maioridade e assume a responsabilidade pela sua navegação.

Nova temporada novos personagens - Página 1

1. Tópico

SlaAzideia

Nova temporada novos personagens

Eu tenho pra dizer que já tenho 4 anos que uso essa conta e especifico ficava mais no fórum do que assistindo hentais no site e quero agradecer a todos os envolvidos como:
      Lilith, AceNowak, Zorinho, Titan, Zehlu, paudeferro, Fintarou, Ly, neohentai, MAMARINDO, LauraGremory, Ssilva, LynxWay, Yamachita, ChinaTemC, Pimba e o menos importante Coxas Macias.
      Menção honrosa pra alguns que não me lembro o nome direito.
      Dito isso eu acredito que já temos uma comunidade bem forte e eu mesmo vou parar de frequentar, ate por que a gente tem coisas melhores para se fazer na vida, para os novatos eu recomendo que vão de pagina a tópico que foram criados que tem alguns bem interessantes.
      Respostas:
      Zenwhite

Como novato espero continuar o legado que vocês fizeram aqui
      Shuisi

com toda certeza posso afirma foi legal, divertido e muito engraçado de acompanhar cada comentário de sua turma que já não estão mais aqui ou não interagem mais.

é um triste ciclo que si encerra, para novos serem criados
      AceNowak

Bom eu vou continuar aqui só vou parar de entrar quando eu e o coxas finalmente nos casarmos e termos nossa filha que vai ganhar o nome de liliht em homenagem a minha dona
      Yamachita

Não acredito que pela primeira vez alguém lembrou da minha existência nesse fórum kkkkkk Tmj mano.
      deleted_3700_1775443153

Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      CoxasMacias

Fiquei triste que eu não vi esse tópico antes

Volte imediatamente, seu safado

SlaAzideia

@CoxasMacias estou aqui
      SlaAzideia

se duvidar eu nem fico tanto no fórum eu só tenho a conta a um bom tempo
      Dezydoenm

Que lindo cara, boa jornada meu amigo 😭🙏
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !