Qual foi o ato sexual mais estranho que vocês já fizeram? - Página 11



  1. Tópico

      User avatar
      Titan

      Qual foi o ato sexual mais estranho que vocês já fizeram?

      Eu estava conversando com meu amigo esses tempos atrás Ele me disse que já experimentou a própria porra,Então pergunto Pra vocês,qual foi a atitude sexual mais estranha que vocês já fizeram?
      Respostas:
      User avatar
      Titan

      @Zehlu Ficar só no teu apartamento batendo punheta querendo comer tua mina e não conseguindo não tá te fazendo bem não.
      User avatar
      manorubens

      @Titan foda @Zehlu kkkkkkkkk e ta na seca kkkkk
      User avatar
      Zehlu

      @Titan fazer o q? Mas tá chegando....
      User avatar
      Titan

      @Zehlu Vai ter que continuar esperando a bosseta kkkk
      User avatar
      e83753737

      Hum uma mulher casada queria fazer sexo com migo de qualquer jeito deu em cima de mim até quando o marido tava olhando kkkk
      User avatar
      e83753737

      Hum uma mulher casada queria fazer sexo com migo de qualquer jeito deu em cima de mim até quando o marido tava olhando kkkk
      User avatar
      Titan

      @e83753737 kkkkkkk comeu ela?
      User avatar
      vksoeu

      @Zehlu não precisa conhecer as marcas ou ser um expert, mas ter senso de moda é obrigatório pra um cara ter mais auto estima(no meu caso é vocação), independente da aparência fisica.
      Auto estima é tudo guri, recomendo dar uma olhada no teu guarda-roupa, tu disse que namora né? Mulher valoriza muito um cara bem arrumado.
      User avatar
      Zehlu

      @vksoeu Vlw pela dica
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.


Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !