Qual foi o ato sexual mais estranho que vocês já fizeram? - Página 7



  1. Tópico

      User avatar
      Titan

      Qual foi o ato sexual mais estranho que vocês já fizeram?

      Eu estava conversando com meu amigo esses tempos atrás Ele me disse que já experimentou a própria porra,Então pergunto Pra vocês,qual foi a atitude sexual mais estranha que vocês já fizeram?
      Respostas:
      User avatar
      vksoeu

      celular descarregou no climax kkk, continuo outra hora @Zehlu
      User avatar
      Zehlu

      @vksoeu to be continued....
      User avatar
      Titan

      @vksoeu Eita,quero ver esse final kk
      User avatar
      ImLilith

      Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      User avatar
      Titan

      @ImLilith Mas pra estar nesse site tu tá né?
      User avatar
      ImLilith

      Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      User avatar
      ImLilith

      Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      User avatar
      vksoeu

      @ImLilith kkkkkk lamento pelo hiato. Eu sou autônomo e trabalho por demanda, então o meu final de ano foi tão corrido que nem tive tempo de dar uma descontraída por aqui.
      User avatar
      vksoeu

      @Zehlu @Titan @ImLilith não sei se ainda têm interesse mais vou continuar aqui kkk
      User avatar
      vksoeu

      Continuamos com isso ate avistarmos uma pracinha que tinha parquinho, fizemos uma pausa e ficamos por ali. As preliminares continuaram, ela estava muito excitada, gemia no meu ouvido e ofegava(isso era exitante pra caramba!)muito, ela do nada disse que estava meio fraca das pernas, então sugeri que sentássemos no parquinho. Eu me sentei num balanço e ela no meu colo, continuamos com o rala e rola, depois de uns minutos eu já estava desconfortável em ficar sentado, então levantei com ela no meu colo e continuamos, naquele ponto a gente estava praticamente fazendo intercrural+
      User avatar
      vksoeu

      Escutar os gemidos do seu parceiro se misturando com os seus é divino, ela estava de vestido então fiz um esforço e tirei a calcinha dela. Em seguida abri o ziper da calca(com muita dificuldade, maldito ziper kk) e estava num ponto onde nem sentia mais meu membro, tudo que ainda dava pra sentir era a morna umidade dela esfregando de leve no meu amigo. Eu perguntei se podia entrar, ela não dizia nada, em vez disso me mordia e gemia mais alto, rebolando a cintura..eu interpretei como "sim" então centralizei e fui entrando levemente, sentindo cada centímetro daquilo +
      User avatar
      vksoeu

      A cada poucos centímetros á dentro, ela gemia mais e mordia meu ombro esquerdo. Parecia que aquilo não iria ter fim, sentia como se pudesse passar a vida toda naquela situação, alí, sentindo ela me apertando e arranhando meu sobretudo enquanto gemia de uma forma um pouco "fofa" e safada. A pessoa que conversava horas sobre direito e coisas da sua matéria, estava gemendo o meu nome e apertando meu pau dentro dela(puta merda, sexo com tesão é igual fogo e gasolina). Depois de uns minutos de investidas e carícias, eu estava já estava cansado +
      User avatar
      vksoeu

      (naquela época eu ja fazia uns exercícios calistenicos, mas eu não era nenhum fisiculturista kkk) pedi pra que déssemos uma pausa, mas ela se recusou e "trancou os joelhos" em volta da minha cintura, ainda continuamos mais um pouco, mas eu ja tinha alcançado o limite. Depois dela descer do meu braço, só tive uns segundos de descanso e ela quis continuar, eu sem saber ao certo o que fazer, tirei o sobretudo e joguei no areia, mandei ela deitar e continuamos ali mesmo kk, depois de uns minutos excitantes no "papai e mamae" eu só escutei uma voz feminina gritar: +
      User avatar
      vksoeu

      "eu ja chamei a polícia pra vocês, seus **não lembro o xingamento**!"
      Na hora eu senti um gelo no corpo e um arrepio subindo na espinha, o parque era em frente a um predio cheio de janelas, em uma delas estava uma mulher com outras 2 crianças, observando toda a cena kkkk, to rindo agora, mas foi desesperador, ela quis levantar, mas não deixei porque não queria que ela se expusesse. Me levantei um pouco e fiquei na frente dela pra tapar a visão da mulher, enquanto ela se vestia. Depois de terminarmos eu so catei meu sobretudo e peguei ela pelo pulso e falei: "corre". +
      User avatar
      vksoeu

      Descemos por uma rua que nem era o caminho de casa, mas o mais louco de tudo é que não passou nem 10 minutos e a polícia estava vindo a uns bons metros de distância com a sirene ligada no talo kkkk, na hora não tinha pra onde correr, era uma rua onde só tinha um único caminho, então no desespero entramos num mini beco que ficava entre 2 casas e ficamos ali por um tempo até a parada ficar mais tranquila. Passou bastante tempo, ainda tínhamos conversado e ela riu muito da situação, dizendo que nunca tinha passado por um negócio desses. Olhei meu celular e estavam dando quase 1AM. +
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.


Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !