Qual foi o ato sexual mais estranho que vocês já fizeram? - Página 8



  1. Tópico

      User avatar
      Titan

      Qual foi o ato sexual mais estranho que vocês já fizeram?

      Eu estava conversando com meu amigo esses tempos atrás Ele me disse que já experimentou a própria porra,Então pergunto Pra vocês,qual foi a atitude sexual mais estranha que vocês já fizeram?
      Respostas:
      User avatar
      vksoeu

      Ofereci levar ela pra casa, mas ela disse que era o dia de folga do pai dela e o cara era muito rabugento.
      Sem ter maus opções eu ofereci que ela viesse comigo pro ap passar a noite la. Liguei pro meu amigo, mas só chamava e não atendia. Então subimos pra casa. Chegando lá não tinha ninguém, a casa tava uma zona e tinha um puta cheiro de maconha kkk, ela perguntou se eu usava, neguei, mas disse que o meu amigo curtia. Ele chegou depois de um tempo eu expliquei a situação pra ele, ele aceitou de boa e foi dormir fora na casa de uma mina que vendia drogas lá +
      User avatar
      vksoeu

      Ofereci levar ela pra casa, mas ela disse que era o dia de folga do pai dela e o cara era muito rabugento.
      Sem ter maus opções eu ofereci que ela viesse comigo pro ap passar a noite la. Liguei pro meu amigo, mas só chamava e não atendia. Então subimos pra casa. Chegando lá não tinha ninguém, a casa tava uma zona e tinha um puta cheiro de maconha kkk, ela perguntou se eu usava, neguei, mas disse que o meu amigo curtia. Ele chegou depois de um tempo eu expliquei a situação pra ele, ele aceitou de boa e foi dormir fora na casa de uma mina que vendia drogas lá +
      User avatar
      vksoeu

      Repetiu kkkk
      User avatar
      vksoeu

      Depois de um tempo, conversa vai conversa vem, ela perguntou se eu ja tinha experimentado maconha, eu disse que ja tinha fumado algumas vezes, mas que não era minha praia. Ela perguntou se tinha lá no momento, eu estranhei, mas respondi que provavelmente tinha no quarto dele..ela sugeriu que queria fumar comigo e tentar transar chapado, eu ainda fiz cu doce por um tempo mas no fim acabei aceitando. Depois de pegar um pouco na cômoda do amigo(ficava na sala) eu bolei e acendi e fumamos, passou um tempo e começamos as preliminares novamente, chapados pra caralho +
      User avatar
      vksoeu

      Depois de um uns minutos ela abriu minha calça e fez um oral, puta merda aquilo estava muito gostoso, por mais que eu estive meio aerio, conseguia sentir tudo muito bem. Fizemos 69 e retribui o oral, ela soltava espasmos e gemia feito doida, no momento da penetração, ate coloquei a camisinha, mas senti muito desconforto e acabos fazendo no cru. Fizemos no minimo umas 10 posições diferentes, parecia que mimha energia não iria acabar nunca..ela tinha se transformado em "outra pessoa" gemia e falava umas putarias muito hardcore kkk, mas eu realmente estava com tesão naquilo. +
      User avatar
      vksoeu

      No dia seguinte lembro de acordar com ela desesperada dizendo que tinha recebido umas trocentas ligações do pai dela e que disse que estava na casa de uma amiga pra ele. Me arrumei e levei ela até a frente da casa dela.
      Hoje em dia ela diz nem ter se ferrado tanto só levou uns sermões do velho.

      Bah, pode ter ficado meio longo, além de eu não ter detalhado muito a ultima transa, mas o foco é o parquinho, isso aqui é mais um extra.

      Espero que o jeito que contei não tenha sido broxante pra vcs. Até a próxima
      User avatar
      vksoeu

      Caraca trabalhei até a madruga hoje, ja são 6AM
      User avatar
      ImLilith

      Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      User avatar
      Zehlu

      @ImLilith vc e o mano ae escreveria um excelente livro de sexo kkkkkkkkkk
      User avatar
      Zehlu

      @vksoeu mano só faltou a parte das gozadas kkkkkkkkkkkkkkkkkkk o resto tá ótimo, pode ser escritor kkkkkk
      User avatar
      Titan

      @vksoeu Cacete, que história brother, começa com algo mais pique amantes depois essa história me lembra de um acontecimento comigo rs aí depôs vai pra um negócio pique Hump Bang, depois vira negócio de traficante do RJ kkkkkk perpetua a situação até um sexo selvagem e termina com um: "te vejo depois?" Kkkkkk
      User avatar
      Titan

      @ImLilith Oportunista do carai kkkkk

      Melzinho tem nova concorrência kkkkk

      Tá querendo saber demais hein kkkk
      User avatar
      Titan

      @Zehlu Concordo

      A parte das gkzadas ia dar um tcham na história kk
      User avatar
      ImLilith

      Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      User avatar
      ImLilith

      Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.


Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !