Qual foi o ato sexual mais estranho que vocês já fizeram? - Página 9



  1. Tópico

      User avatar
      Titan

      Qual foi o ato sexual mais estranho que vocês já fizeram?

      Eu estava conversando com meu amigo esses tempos atrás Ele me disse que já experimentou a própria porra,Então pergunto Pra vocês,qual foi a atitude sexual mais estranha que vocês já fizeram?
      Respostas:
      User avatar
      ImLilith

      Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      User avatar
      Titan

      @ImLilith Oportuninidade é você, fracasso é eu não ter você kkkk

      Tá bom, eu relevo kkk
      User avatar
      ImLilith

      Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      User avatar
      Titan

      @ImLilith Tô, tô querendo...

      Sei lá kk tô desde o natal me privando dos desejos carnais, pra me manter assim tô tentando te comer virtualmente pra distrair a cabeça um pouco... Só venho no site pra ver o povo.
      User avatar
      ImLilith

      Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      User avatar
      vksoeu

      @ImLilith kkkkkkk livro? interessante hein, sou um letor assíduo, mesmo que as leituras eróticas tenham sido poucas. manda copia do manuscrito pra nois, vou descer a lenha se estiver ruim kkkkk
      User avatar
      vksoeu

      @ImLilith cara eu trabalho de freelancer, costumo me hospedar no site da GITHUB, lá é tipo um instagram de programadores, entao 24 to recebendo demanda de trabalho. tambem trampo hesporadicamente como designer grafico pra uma empresa aqui na cidade. to terminando tambem um curso de fashion design. mesmo sendo solteiro(graças ao pai) eu me viro tranquilo com as tarefas domesticas, mas o sono desregulado é inevitável kkkk
      User avatar
      vksoeu

      @Zehlu bah o foco foi o sexo publico kkkkk
      User avatar
      vksoeu

      @Titan kkkk celibato a essa altura do campeonato? bah kkkkk
      User avatar
      vksoeu

      @Titan kkkkk essa nem é a experiência mais louca que ja tive na adolescência e ela curtia uma adrenalina, hoje em dia ate virou uma daquelas mandraka do instagram e namora um guri que parece o Aedes Aegypse e que curte grau de moto kkkkkkkkkk
      User avatar
      vksoeu

      @ImLilith que vizinha? kkkkk tudo velha broxa fofoqueira
      User avatar
      vksoeu

      @ImLilith hj em dia ainda uso aqui acolá pra tirar o estresse kkk acho que aquela potencia toda era a juventude mesmo kkkk
      User avatar
      ImLilith

      Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      User avatar
      Titan

      @ImLilith Sei lá, distrai a minha cabeça ou invés de focar na luxúria.

      Pois é kk nem venho mais aqui pra alisar o Serginho malandro, mas nois tem que regularizar isso, a cada 10min tenho que vir aqui responder mensagem kkk
      User avatar
      Titan

      @ImLilith Cacildis, anda informada hein?
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.


Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !