Qual foi o ato sexual mais estranho que vocês já fizeram? - Página 2



  1. Tópico

      User avatar
      Titan

      Qual foi o ato sexual mais estranho que vocês já fizeram?

      Eu estava conversando com meu amigo esses tempos atrás Ele me disse que já experimentou a própria porra,Então pergunto Pra vocês,qual foi a atitude sexual mais estranha que vocês já fizeram?
      Respostas:
      User avatar
      Titan

      @paudeferro79 Olha,pelo visto temos um general de guerra entre nós companheiros,muita experiência,joga muito,Foi ele que ensinou Ronaldo fenômeno a caçar uns kinder ovo kkkkkkkkkkkkkk
      User avatar
      Titan

      @Zehlu "Elas nem gozaram". Com tu envolvido imagino o pq kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      User avatar
      Zehlu

      @Titan vsf mané kkkkkkkkkkk. Se eu tivesse sozinho tinha feito sucesso
      User avatar
      CoxasMacias

      @paudeferro79 Pqp KKKKKKKKKKK. Em 2008 eu ainda estava comendo areia e brincando na escolinha.
      User avatar
      LauraGremory

      Se vocês não forem julgar, não vou dar detalhes mas quando meus primos gêmeos (irmã e irmão) fizeram 18, aconteceu uma coisa que acho que vocês já sabem, final da história: -2 virgens no mundo

      Queria que o universo me agradece-se agora, achar uns 10 milhões devia ser o suficiente kkkk

      E Zehlu, se tu tivesse envolvido era capaz delas dormirem de tanto tédio (brincadeira, te amo
      User avatar
      Titan

      @Zehlu Sucesso no Voyeur kkkkkkk As 2 se dedando e tu la no canto batendo uma e curtindo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      User avatar
      Titan

      @CoxasMacias Esse daí é veterano de guerra,41 anos de pura sabedoria kkkkkkkkkkkk
      User avatar
      Titan

      @LauraGremory Eita,essa daí é a prova cabal que ela não perdoa ninguem,nem a Família,Quem ignora foda é freira kkkkkkk

      Tenho até medo do que aconteceu comigo se eu passasse por ti na rua,Seria pique as milfs tarada com os shota...

      kkkkkkkkkk ae @Zehlu até A Laura sabe como seria se você tivesse sozinho,ia ser pior ainda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      User avatar
      Zehlu

      @Titan e @LauraGremory pelo contrário, elas iam ficar doidas por mim, seria um deus grego do sexo, mas tinha q dividir né, fazer o q. Elas q queriam os 3, ae é foda.
      User avatar
      Zehlu

      @Titan Curti esse voyer ae, punheta e sexo são coisas diferentes, dá pra fazer os dois
      User avatar
      Zehlu

      @LauraGremory Os gêmeos se pegaram ou vc tava envolvida na história?
      User avatar
      Titan

      @Zehlu kkkkkkkk calma lá Adônis kkkkkkkkkkkk

      Sim,as 2 fazendo sexo e você na punheta no outro Canto ao mesmo tempo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      User avatar
      Zehlu

      @Titan Isso seria só o esquenta mano. Essa fapada vendo as duas é só pra entrar no clima, estilo hentai. Depois vem a foda estilosa com as duas e com direito a anal e garganta profunda. Depois é só finalizar com um belo facial estilo banho de porra.

      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      O pai é foda
      User avatar
      LauraGremory

      @Zehlu Deus grego do sexo kkkkkk, isso que é autoestima em

      E eu tava envolvida
      User avatar
      Titan

      @Zehlu Calma Kid Bengala europeu kkkkkk
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.


Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !