Qual foi o ato sexual mais estranho que vocês já fizeram? - Página 3



  1. Tópico

      User avatar
      Titan

      Qual foi o ato sexual mais estranho que vocês já fizeram?

      Eu estava conversando com meu amigo esses tempos atrás Ele me disse que já experimentou a própria porra,Então pergunto Pra vocês,qual foi a atitude sexual mais estranha que vocês já fizeram?
      Respostas:
      User avatar
      Zehlu

      @LauraGremory Eu me garanto KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      Tu tá envolvida em tudo né? kkkkkkk

      @Titan Se eu fosse dotado como o Kid tava traçando tdo na minha frente kkkkkkkkkkkkkkkkkk
      User avatar
      CoxasMacias

      @Zehlu "O pai é foda" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SÓ FALTOU SOLTAR O "VAPO". O fórum tem até um HéteroTop agora KKKKKKKKK. O nosso Zehluzinho é o pica de aço comedor de xota desatenta, moscou é VAPO KKKKKKKKKKKKK.
      User avatar
      Zehlu

      @CoxasMacias KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Difícil é achar xota desatenta kkkkkkkk minha mina custa a liberar
      User avatar
      Titan

      @Zehlu kkkkkkk eu sou e n saio pela rua que nem a beiçola do privacy Perguntando pra mulherada se elas querem R$ 2 ou um pacotão misterioso kkkkkkkkkkkkkk Só um chocolatinho e uma massagem nas costas abrem muitas portas,duas,mais especificamente.

      @CoxasMacias E ainda com sotaque de paulista raiz meu kkkkkk,E tu parece ser o oposto,parece ser aquele típico esquerdo macho Feministo kkkkkkkkkkkkk
      User avatar
      Zehlu

      @Titan kkkkkkkkkkkkkkkkkk
      User avatar
      CoxasMacias

      @Titan Teu cu KKKKKKKKKKK. Ainda bem que nunca sofri desses patógenos aí KKKKKKKKKKKK

      @Zehlu É irmão, vai se acostumando KKKKKKKKK, depois que casar piora. Só uma vez na semana e olhe lá KKKKKKKKKKKKK. O pau vai até entortar pra baixo de tão solitário KKKKKKKKK
      User avatar
      Zehlu

      @CoxasMacias Pode até ser uma vez na semana, mas meu pau tem agenda diária pesada de atividades kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Ela num libera mas fica pegando toda hora no meu garoto, às vezes sai até umas coisinhas a mais, vai entender
      User avatar
      Titan

      @CoxasMacias kkkkkkk Agentes patológicos diferenciados dessa galerinha aí.

      Entorta pra baixo procurando buraco para entrar kkkkkkkkkkk
      User avatar
      Titan

      @Zehlu pqp kkkkkkkkkkkk O pau do cara é o Rocky Balboa,Rotina intensa de treinamentos para lutar e vencer contra a fimose Creed e conseguir a Buceta Adrian no final kkkkkkkkkkkkk

      A treinadora tem que pegar no pé né,deixar o Rock Balboa mais forte,maior,mais DURO
      User avatar
      Zehlu

      @Titan kkkkkkkkkkkk tô fora de fimose, tenho isso não, aqui o capuz desce direitinho

      A treinadora ia deixar bem mais forte se liberasse uns buracos a mais kkkkkkkkkkkk
      User avatar
      Titan

      @Zehlu kkkkkkkkkk,Comprar vestido preto da shein do tamanho dela pra ela,Se ela não liberar não tem coisa que faça.
      User avatar
      Zehlu

      @Titan Tem jeito não kkkkkkk é no ritmo dela
      User avatar
      Wezesafado

      Já tentei chupar meu pau KKKKKKK
      User avatar
      Ssilva

      Ja transei com uma mulher trans e uma mulher cis. Detalhe, a trans era gtz, e como ela tava só vendo, eu e a amiga dela decidimos colocar ela no meio kk. Repitimos mais 3 vezes depois.
      User avatar
      Ssilva

      @Wezesafado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.


Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !