Qual foi o ato sexual mais estranho que vocês já fizeram? - Página 4



  1. Tópico

      User avatar
      Titan

      Qual foi o ato sexual mais estranho que vocês já fizeram?

      Eu estava conversando com meu amigo esses tempos atrás Ele me disse que já experimentou a própria porra,Então pergunto Pra vocês,qual foi a atitude sexual mais estranha que vocês já fizeram?
      Respostas:
      User avatar
      Zehlu

      @Ssilva KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK corajoso kkkkkk
      User avatar
      Zehlu

      @Wezesafado KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Tenho certeza q não conseguiu
      User avatar
      Wezesafado

      @Zehlu só a cabecinha, n sou tão flexível kkk
      User avatar
      CoxasMacias

      @Zehlu Ah rapaz KKKKKKKKKKKKKK

      @Titan Realmente mano KKKKKKKK. Se para o homem solteiro já é foda transar, então imagina os manos com mais de 5 anos de namoro ou que já casaram KKKKKKK. O palhaço só faz show no circo duas vezes no mês e olhe lá.
      User avatar
      CoxasMacias

      @Wezesafado Quem nunca tentou que atire a primeira pedra KKKKKKKKKKKK. Quando eu fazia uns alongamentos até dava pra chegar perto, mas agora a situação é triste.

      @Ssilva Pô, já é o segundo que ficou com mulher trans. Carai, agora eu tô curioso, nunca tive essa oportunidade.
      User avatar
      Zehlu

      @Wezesafado KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK mano é raro o cara conseguir

      @CoxasMacias Eu tb já tentei kkkkk mas num cheguei nem perto kkkkkkkkkkkkkkkkkk
      User avatar
      Titan

      @Wezesafado kkkkkkkkkk mano,Todo mundo já tentou fazer isso,agora fala um negócio estranho de VERDADE.
      User avatar
      Titan

      @Ssilva menage à Tróis com kinder-ovo kkkkkkkkk
      User avatar
      Titan

      @CoxasMacias quem nunca né? kkkkkkkk

      E lá vai você caçar um Kinder ovo né kkkkkkkkkkkkkkk
      User avatar
      Titan

      @Zehlu Se tu conseguisse eu ia pedir pra te darem 2 oscars um pra você deixar na estante e outro pra caso se você perdesse primeiro
      User avatar
      Wezesafado

      @Titan Acho que nunca fiz nada "estranho" kkkk
      User avatar
      Zehlu

      @Titan Tinha q ganhar o oscar por ter tentado kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      User avatar
      Titan

      @Zehlu Mas ai o Oscar seria tipo aqueles brinde de empresa em festa de final de ano kkkkkk
      User avatar
      Titan

      @Wezesafado Pensa direitinho aí mano qual foi a coisa mais fora do comum em relação ao sexual que tu ja Fez
      User avatar
      Ssilva

      @Titan kkkkk. Fingi q nem vi????????
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.


Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !