Qual foi o ato sexual mais estranho que vocês já fizeram? - Página 1



  1. Tópico

      User avatar
      Titan

      Qual foi o ato sexual mais estranho que vocês já fizeram?

      Eu estava conversando com meu amigo esses tempos atrás Ele me disse que já experimentou a própria porra,Então pergunto Pra vocês,qual foi a atitude sexual mais estranha que vocês já fizeram?
      Respostas:
      User avatar
      LauraGremory

      O problema nem é falar, é lembrar... Mas acho que seria, engolir porra de 2 caras ao mesmo tempo, sei lá


      Se vocês foram me julgar só quero falar uma coisa, vão se fuder
      User avatar
      Zehlu

      Transar em grupo com meninas não tão bonitas (não eram tão feias na vdd). Já contei essa história aqui, não curti muito e não voltaria a fazer do jeito q fiz. Sem contar o local q era péssimo
      User avatar
      Zehlu

      @LauraGremory Tinha q ser ao mesmo tempo? Num dava pra ser um por vez? kkkkkkk

      Não te julgo kkkkkk
      User avatar
      CoxasMacias

      Mano, não sei se esse é o mais estanho, mas foi o mais nojento com certeza. Eu estava de rolo com uma guria um pouco mais nova e ela soltou que tinha tesão em homem suado KKKKKKKKK. (Vocês já viram onde isso foi dar, né?). Enfim, acabei realizando a fantasia dela de um jeito muito constrangedor que só dá pra contar mamado de muito álcool com limão.
      User avatar
      Titan

      @LauraGremory hum,Além de admiradora de peitos tbm curte um double homerun de uns BASEBALL BAT,um taco...de baseball.
      User avatar
      Titan

      @Zehlu Ai ai A sua atitude mais estranha foi fazer uma orgia com mulheres MEDIANAS? pqp Deus,pq nasci tão fudido?!
      User avatar
      Titan

      @CoxasMacias O seu ta mais pra estranho que nojento mesmo kk,mas né, o que a gente não faz por umas migalhas de buceta...
      User avatar
      Titan

      @Zehlu Carnaval,terra de ninguém kkkk
      User avatar
      CoxasMacias

      @LauraGremory Relaxa, tu pode escrever o que quiser que ninguém vai te jogar pedra.

      @Titan Nah, fiz isso só porque ela já tinha realizado uma fantasia minha. Normal, a gente faz e recebe.
      User avatar
      Zehlu

      @Titan Mano, foi num lugar perigoso e tinha mais dois amigos meus saciando a fome das mina, sem contar q tinha gente olhando
      User avatar
      Titan

      @CoxasMacias Quem quer rir...Tem que fazer rir pô!
      User avatar
      Titan

      @Zehlu Carai,onde tu comeu elas? Num cortiço?
      User avatar
      Zehlu

      @Titan Foi num bequinho perto de um BK e tinha mais dois casais trepando nesse beco, mas num dava pra ver direito. E a nossa "orgia" foi bem rápida, era duas 2 minas e 3 caras, eu e mais dois amigos. Mas foi mais chupada, cheguei até a colocar um pouco mas foi segundos tive q tirar, tava mto tenso, a gente tava com medo de ser pego. Terminou com chupada mesmo, num deve ter durado 5 min, elas nem gozaram, mas parece q curtiram kkkkkkkkkkk
      User avatar
      paudeferro79

      @LauraGremory quem julga é o juiz kkkkkkkk
      User avatar
      paudeferro79

      eu tinha uma colega de trabalho (15 anos atrás), ela vivia bem animadinha para cima de mim, ela era coroa (na casa dos quase 50), mas achava que dava um bom caldo, no motel, ela me coloca umas músicas do tempo do ABBA, meu amiguinho quase não foi pro combate, dei aquela foda mais meia boca do mundo, doido para terminar logo e partir mil.
      Já fiz com trans, mas essa foi meio phodinha kkkkkk
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.


Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !