Qual foi o ato sexual mais estranho que vocês já fizeram? - Página 6



  1. Tópico

      User avatar
      Titan

      Qual foi o ato sexual mais estranho que vocês já fizeram?

      Eu estava conversando com meu amigo esses tempos atrás Ele me disse que já experimentou a própria porra,Então pergunto Pra vocês,qual foi a atitude sexual mais estranha que vocês já fizeram?
      Respostas:
      User avatar
      vksoeu

      normal, menage é fetiche da maior parte da população sexualmente ativa
      User avatar
      vksoeu

      @LauraGremory esqueci de marcar
      User avatar
      vksoeu

      @Titan transar no sofá do lado do pai bebado da guria, ele tava semi-consciente e ficava mormurando umas paradas filosoficas kkkkkk
      User avatar
      vksoeu

      @Zehlu caralho mane
      User avatar
      Zehlu

      @vksoeu Krl eu q digo kkkkkkkkkkkkkkkkkk q parada doida é essa de transar no sofá? kkkkkkkkk
      User avatar
      LauraGremory

      @vksoeu Esse é um nível que nunca vou atingir, nem quero, tá doido kk
      User avatar
      LauraGremory

      Um ato sexual que eu nunca fiz, mas tenho vontade de fazer é pegar mãe e filha, já vi coisas sobre, muito tesão

      Se alguém tiver mãe e uma irmã perto da minha idade lésbica ou bi (ou pan) agradeço se mandar o contatinho kkkkkkkk
      User avatar
      vksoeu

      @Zehlu começou com um "to sozinha em casa" no zap, dai foi so pra baixo, mas ca entre nos, o sofa é lugar menos inusitado que ja trepei
      User avatar
      vksoeu

      @LauraGremory quem quer faz ate em baixo d'agua kkkkk
      User avatar
      vksoeu

      @LauraGremory minha irmã mais velha é m"ais hetero" que eu kkkkkmas realmente, uma milf é tesão garantido, viuva então..
      User avatar
      Titan

      @LauraGremory kkkkkk
      User avatar
      Titan

      @LauraGremory Te dou minha irmã e mãe te libera pra mim vossa pessoa,fecho?

      "Está vendo essa faca?É assim que as coisas devem ser,perfeitamente balanceadas."
      User avatar
      Zehlu

      @vksoeu kkkkkkkkkk qual foi o lugar mais loko q vc transou?
      User avatar
      vksoeu

      @Zehlu bah teve muito engraçado e estranho, banheiro, provador de loja, carro, piscina, escadaria, beco, mais sofa kk, passarela(aquelas de pedestre) , boca de fumo, uni, curso..e nem lembro mais kkk, mas um que nunca vou esquecer foi na pra pracinha publica que tinha um parquinho com uma guria gostosa da unb que tinha um lance +
      User avatar
      vksoeu

      eu tava galudo pra ter ela, mas ela conversava pra caramba kkk, passou uns 2-3 meses a gente ja tinha muita intimidade, tinha chegado a hora. depois de um role maneiro ela sugeriu um hotel ou minha casa, mas eu dividia aluguel com um amigo que curtia uns ilícitos(e alem do ambiente do ap ser zoado, eu nem tinha uma cama, dormia num daqueles colchão de ar kkkkk) e ela morava com os pais. no caminho de volta eu ja estava galudão e ela me dava sinais de que também estava no clima, bejos, mordidas, abraços.. +
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.


Hentais Tube.com - O melhor site para Assistir Hentai online com legendas em português !